Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 14 de julho de 2009

Amanhã tem "A Cidade do Halloween" na Rede Globo

A Rede Globo apresenta nessa quarta-feira, dia 15 de Julho, o longa-metragem "A Cidade do Halloween" (Halloweentown High) produzido pela Disney Channel Filmes em 1998.

Dirigido por Duwayne Dunham, a comédia traz em seu elenco Debbie Reynolds, Judith Hoag, Kimberly J. Brown, Phillip Van Dyke, Joey Zimmerman e Emily Roeske, contando a história de uma menina, que aos 13 anos, descobre que vem de uma longa linhagem de bruxas e deve praticar para não perder seus poderes.

Ao visitar a avó, que vive afastada em sua casa de Halloweentown, um misterioso lugar onde feiticeiras, duendes e outros habitantes fantásticos, Marnie descobre que uma força maligna planeja se apoderar do lugar. Ela tem que lutar para salvar o futuro da magia.

A Sessão da Tarde dessa quarta-feira começa as 16h05 e você não deve perder a comédia "A Cidade do Halloween" (Halloweentown High).

3 comentários:

Rhaissa Ruble. disse...

esse filme é muito bom muito mesmo amei sabem aonde abaixar mande-me um email ou me add no msn rhaissabunitinha780@hotmail.com

Léo Francisco disse...

Então Rhay, aqui não incentivamos a pirataria com links de downloads de filmes, séries e trilhas.

Unknown disse...

esse filme foi muito legal demais