Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 11 de julho de 2009

Conheça as novidades de Julho do Disney Channel e do Playhouse Disney Channel

O mês de férias já começou e os fãs não podem perder um minuto da programação especial que o Disney Channel está preparando para vocês. O grande destaque do mês é a estréia do filme "Programa de Proteção para Princesas", estrelado por Demi Lovato e Selena Gomez, as duas amigas e estrelas do canal. A estréia do mais novo filme Disney Channel acontece no dia 26 de julho, domingo, às 20h.

Outra grande estréia é a nova série "Jonas", com os irmãos Nick, Kevi e Joe Jonas, que formam a banda Jonas Brothers. Nessa nova série Disney Channel eles vão passam por divertidos encontros e aventuras onde tentam seguir com suas vidas normais, apesar das guitarras maravilhosas, dos shows do JONAS, das roupas descoladas, das multidões de fãs apaixonadas seguindo todos os seus passos. A estréia será apenas no dia 31 de Julho, no Zapping Zone, mas a Disney preparou uma pré-estréia que acontece no dia 26 de Julho, quando estréia o show de 30 minutos de Demi Lovato, "Jonas Brothers World Tour 2009: Demi Lovato Live".

Acha que é só isso? Não. Esse mês ainda tem novos episódios de "Quando Toca o Sino", com o elenco nacional da Disney, "Sunny Entre Estrelas", "Os Feiticeiros de Waverly Place", "Hannah Montana" e "Zack & Cody: Gêmeos a Bordo". E não para por ai, em agosto tem a estréia de "Jonas Brothers World Tour 2009: Jonas Live", fique de olho em breve mais novidades.

Abaixo confira todos os filmes do mês:

# A Nova Onda do Kronk
# Diário de uma Adolescente
# Confissões de uma Adolescente em Crise
# Irmão Urso
# O Retorno de Jafar
# Leitão: o Filme
# Wendy Wu: A Garota Kung Fu
# Cinderela 3 – Uma Volta no Tempo
# As Muitas Aventuras do Ursinho Puff
# Procurando Nemo
# 102 Dálmatas
# Nem que a Vaca Tussa
# 101 Dálmatas
# Stuart Little
# Herbie Meu Fusca Turbinado
# Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas
# Leroy & Stitch
# O Diário da Princesa 2
# Lilo e Stitch
# Belas e Mimadas
# Mulan
# O Galinho Chicken Little
# Tarzan
# Jump in!
# Alice de Cabeça para Baixo
# Cãofusões
# Os Incríveis
# Robin Hood
# Soltando os Cachorros
# High School Musical (Sing Along)
# Ducktales O Filme: O Tesouro da Lâmpada Perdida
# Peter Pan (2003)
# Operação Cupido
# Selvagem
# George, o Rei da Floresta
# Minha Vida É Vencer
# O Cão e a Raposa II
# Irmão Urso 2
# Vida de Inseto
# Sonhos no Gelo
# Stunt Programaçao
# Camp Rock (Rock Along)
# High School Musical 2 (Sing Along)




No Playhouse Disney Channel a garotada vai poder curtir a estréia do filme "A Princesa Encantada e o Segredo do Castelo", longa-metragem de animação que traz a última aventura do príncipe Derick e da princesa Odette. A estréia acontece no dia 18 de Julho, sendo apresentado novamente no dia 24. Além disso, o canal apresenta essa segunda, dia 13, a estréia da série "Chugginton", que será exibida de segunda a sexta às 11h da manhã.

E não fica por ai, o Playhouse Disney Channel traz novos episódios de seus seriados favoritos como "Meus Amigos Tigrão e Pooh", "Manny, Mãos à Obra", "Doodlebops", "Bo em Ação" e seus amigos Vini, Estela e Nana trazem muitas novidades esse mês para toda a garotada. Abaixo a programação completa de filmes exibidos:

# Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus
# Mowgli: O Menino Lobo 2
# Pooh e o Efalante
# Os Vilões da Disney
# Pateta 2 – Radicalmente Pateta
# A Princesa Encantada
# O Mundo Redondo de Olie –Onde Estão Fofo e Fofa
# Aristogatas
# Tigrão: O Filme
# Dumbo
# A Princesa Encantada e o Segredo do Castelo
# Os Ursinhos Carinhosos - A História do Ursinho Trapalhão
# A Princesa Encantada 3

Nenhum comentário: