Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 12 de julho de 2009

Confira como foi a sessão de autógrafos com o elenco de "Quando Toca o Sino" no Rio

Aconteceu ontem, dia 11 de Julho, mais um evento com o elenco do nacional de "Quando Toca o Sino" no Rio de Janeiro. Dessa vez, mais uma tarde de autógrafos para divulgar o novo CD do seriado que já está a venda nas lojas de todo o Brasil. Como o evento rolou no Rio, mais uma vez a minha amiga e correspondente Mari Cattermole, que esteve pertinho dos Jonas Brothers na pré-estréia do filme "Jonas Brothers 3D: O Show" no mês de Maio, esteve presente em mais um evento Disney para trazer as novidades exclusivas do que rolou na tarde de ontem.

O evento aconteceu na loja Fnac da Barra e a primeira a chegar no evento foi a Renata, protagonista do filme "High School Musical: O Desafio", que foi prestigiar os amigos mais uma vez. Alguns minutos depois, o elenco completo do seriado chegou e subiu ao palco. O Samuel Nascimento, que vive o DJ na série, agradeceu a todos pela presença e todos cantaram juntos o refrão da canção "Lá Vou Eu", ao vivo. Em seguida, todos muito atenciosos começaram a dar autógrafos e tirar fotos com cada fã, isso mesmo, todos os fãs conseguiram ser atendidos, já que o evento não estava tão cheio.

O fato de não ter muita gente acabou sendo um ponto positivo até, pois de acordo com a Mari, eles tiveram a chance de atender com mais calma aos fãs, "não foi aquele rápido corrido com as pessoas te tirando de lá. Foi bem legal e eles estavam super atenciosos", descreveu ela. Além disso, tinha pessoas da própria produção, que ajudaram aos fãs batendo as fotos, tudo para que o fã tivesse mais tempo do lado de seus ídolos.

Outro destaque foi o grande número de adolescentes presentes no evento, mas muitas crianças também foram prestigiar o novo elenco Disney 100% nacional. Abaixo você poderá conferir um vídeo exclusivo que fizemos no evento, que contou com depoimentos do Samuel, da Carol Calheiros e do Edu Gil e muitas fotos.




Vale lembrar, que desde a última sexta-feira (10), o Zapping Zone voltou a exibir episódios inéditos de "Quando Toca o Sino". De segunda a quinta continuam a passar os primeiros episódios da série e às sextas, episódios inéditos.

GALERIA DE IMAGENS

Nenhum comentário: