Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 23 de maio de 2009

Especial: Pré-estréia de "Jonas Brothers 3D: O Show" no Rio de Janeiro

premiere_3dshow_destaque

Pré-estréia de “Jonas Brothers 3D: O Show” conta com a participação dos três irmãos, de Demi Lovato e outros famosos e fãs no Rio de Janeiro

Por Léo Francisco

Durante a noite da última sexta-feira (22), Joe, Nick e Kevin Jonas estiveram presentes na pré-estréia brasileira de seu mais novo filme, “Jonas Brothers 3D: O Show“, que estréia dia 29 de Maio nos cinemas de todo o Brasil. Os irmãos foram recebidos pela imprensa, famosos e principalmente pelos fãs, que lotaram o shopping Downtown, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O Planeta Disney estava presente no evento, representado pela amiga e parceira Mari Cattermole, que nos contou que o local estava cheio de fãs na porta de entrada, mas não passaram de lá, pois os seguranças barraram a entrada de todos, só permitiram entrar os convidados e a imprensa.

Lá em cima, aonde se posicionava a imprensa, havia um tapete vermelho que dava até o painel e se estendia até a entrada das salas. Os convidados tiveram que permanecer ao lado do painel com a propaganda do filme, esperando que os principais convidados chegassem e passassem pelo tapete vermelho. Entre os convidados presentes tínhamos Fernanda Abreu com a filha e as amigas, a atriz Bruna Marquesini, a filha do Renato Aragão, Lívian Aragão, a filha da humorista Fabiana Carla, Tadeu Shimidt e sua família e claro, Sasha Meneguel (filha da Xuxa), que virou noticia em diversos portais de fofocas e celebridades, pois mostrou seu lado fã, sendo a única convidada que teve a chance de chegar perto dos ídolos, pois não queria ir sozinha lá.

De acordo com nosso colaboradora, a Mari, “a Sasha não estava querendo ir pro painel tirar fotos e seu assessor disse que ela só iria tirar foto com os Jonas, ela entrou em histeria quando viu os meninos chegando e realmente estava muito emocionada de vê-los… abraçou o Joe Jonas e posou pra algumas fotos com eles“. Além disso, ela informou que alguns fotógrafos estavam com raiva da pequena celebridade, pois ela não quis ir pro painel para fotos individuais antes da chegada dos meninos.

Durante boa parte do início do evento, a simpática apresentadora do Zapping Zone, Thays Gorga, esteve ao lado de Lenora Hage, ex-participante do “High School Musical: A Seleção“, gravando matérias sobre a cobertura do evento para o Disney Channel. Tudo indica que elas falaram com os Jonas Brothers e outros famosos. As matérias devem fazer parte do especial FÃ Nº01, que será estrelado por Lenora Hage, que vai apresentar durante esses meses várias informações sobre os Jonas Brothers, para comemorar a vinda ao Brasil, a estréia do show em 3D nos cinemas e da nova série que estréia em breve no canal.

Os Jonas Brothers ao chegarem deram entrevista ao canal Disney e posaram para várias fotos. O repórter Rodrigo Vianna, do G1, perguntou ao Kevin o que eles estavam achando do Brasil, e ele revelou que “não esperava tantos fãs aqui. Estou feliz e surpreso com toda essa gente que veio nos ver. O público brasileiro é muito animado e maravilhoso. Espero que gostem do nosso filme e do show. Preparamos tudo com muito carinho para os nossos fãs“.

Quando os irmãos Jonas entraram na sala de cinema, logo os convidados e celebridades começaram a entrar também. Uma das últimas a chegar foi a atriz Demi Lovato, que ficou muito pouco tempo no painel posando para as fotos e deu atenção somente a alguns fãs, deixando a imprensa meio que de lado, já que muitos demonstraram nem conhecer direito a atriz e cantora norte-americana. Mas Demi revelou que conhecer o Rio de Janeiro foi um sonho, em sua página do Twitter a atriz declarou: “Wow I think that was one of the most craziest moments of my life. Hahaha I love the fans in Brazil!” (Wow, eu acho que hoje foi um dos momentos mais loucos da minha vida. hahaha Eu amo os fãs brasileiros!)

Logo todos entraram e a imprensa ficou do lado de fora aguardando a saída dos Jonas Brothers e dos convidados da Disney, mas infelizmente a espera foi inútil, pois os irmãos Jonas saíram antes do término do filme e a maioria dos convidados se retiraram por outro local. Os poucos que saíram pelo mesmo local se disseram satisfeitos com o show nos cinemas.

Vale destacar, que o evento contou também com a presença de alguns dos membros do seriado “Quando Toca o Sino” e dos oito protagonistas do filme “High School Musical: O Desafio“. E fica nosso agradecimento em especial a Thays Gorga, que foi muito simpática e atenciosa com os fãs e a imprensa, dando autógrafos e tirando fotos com fãs. Amanhã traremos um vídeo especial com cenas do evento, para os fãs que não puderam ir terem o gostinho de como foi.

Abaixo segue a maior galeria de fotos do evento divulgadas na internet até agora, com 21 imagens exclusivas tiradas pela amiga e parceira Mari Cattermole. Confiram:

Nenhum comentário: