Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Disney lança DVD com melhores episódios da série "Jonas"

No dia 22 de Setembro chega as lojas norte-americanas o primeiro volume com os melhores episódios do seriado "Jonas", estrelado pelos irmãos Jonas Brothers.

No seriado, os Jonas Brothers, sensação musical, atuam como fictícias estrelas do rock, com músicas originais em vários episódios. A história apresenta os irmãos Kevin, Joe e Nick Lucas que criaram a banda JONAS. Eles passam por divertidos encontros e aventuras onde tentam seguir com suas vidas normais, apesar das guitarras maravilhosas, dos shows do JONAS, das roupas descoladas, das multidões de fãs apaixonadas seguindo todos os seus passos.

A série se passa em New Jersey, na casa dos irmãos Lucas (antigo corpo de bombeiros), onde eles vivem com seus pais Tom e Sandy, e Frankie, o irmão mais novo. Na escola Horace Mantis Academy, eles estudam com Stella Malone, amiga de longa data e guru de moda, e Macy Misa, a autoproclamada fã número 1 do JONAS.

No Brasil, nada se sabe se receberemos futuramente tal DVD, mas a estréia da série já está confirmada. De acordo com a assessoria de imprensa da Disney Brasil, a estréia de
"Jonas" acontece no dia 31 de Julho dentro do programa Zapping Zone. Vale lembrar que o canal promete exibir o seriado antes da estréia, em uma prévia exclusiva para os fãs.

Um comentário:

Unknown disse...

eu consegui assistir alguns episodios legendados no youtube e não é pq eu gosto deles não, mas a serie é mto boa... vale a pena assistir!!