Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Oscar terá 10 indicados a melhor filme a partir de 2010

Foi comunicado na tarde de ontem, dia 24 de Junho, que os organizadores do Oscar, o prêmio maior da Academia de Ciências e Artes Cinematográficas dos Estados Unidos, aumentaram o número de indicados na categoria de melhor filme a partir da próxima edição da premiação no ano que vem.

De acordo com o anuncio em uma
entrevista coletiva cedida pelo presidente da Academia, Sid Ganis, a principal categoria da noite, a de melhor filme, voltará a ter 10 indicados e não 5 como vem sendo feito desde a 16ª edição do Oscar, em 1943, que teve dez indicados na categoria e o clássico "Casablanca", saiu vitorioso na disputa. "No final das contas, é claro, o resultado será o mesmo... um vencedor como melhor filme... mas a disputa até a reta final será com dez, não apenas cinco filmes a partir de 2010".

A justificativa da Academia foi querer voltar as origens da premiação. "Depois de mais de seis décadas, a Academia vai retomar algumas de suas raízes, quando o quadro de indicados para o prêmio principal era maior", explicou Ganis. Vale lembrar que durante cerca de uma década, os primeiros anos da Academia (1930-1940), a categoria de melhor filme era disputada por mais de cinco títulos, e durante nove anos foram dez os indicados.

A festa do Oscar em 2010 está agendada para acontecer no dia 07 de março e os indicados à estatueta serão conhecidos apenas no dia 02 de fevereiro, uma terça-feira, às 5h30 de Los Angeles (10h30 de Brasília), no teatro Samuel Goldwyn, em Beverly Hills. A cerimônias se mantém no teatro Kodak, em Los Angeles.

Um comentário:

Luck disse...

É, acho que a única coisa boa disso (se realmente for bom) é que os animados terão mais chances de receber uma indicação na categoria. Ou seja, é bem fácil (ou não) de termos UP concorrendo com mais 9 filmes lá.

Pelo menos, A Bela e a Fera conseguiu sua indicação de uma forma mais digna...