Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 16 de maio de 2009

Vimos "Jonas Brothers 3D: O Show". Saiba como é.

Os fãs brasileiros dos Jonas Brothers têm muito a comemorar. Além do show que os garotos farão em São Paulo e no Rio de Janeiros dias 23 e 24 de maio, respectivamente, está confirmada a estréia nos cinemas de "Jonas Brothers 3D: O Show" no dia 29 de maio. O Planeta Disney já conferiu tudinho e conta agora para você.

Filmado durante a turnê de
"Burnin' Up", o show será exibido em Disney Digital 3D e coloca os fãs tão perto dos irmãos Kevin, Joe e Nick que parece ser quase possível tocá-los. Cada close ou gracinha dos garotos durante o show vem acompanhada de gritos enlouquecidos das fãs tanto no público do show quanto do cinema. É como estar dentro do próprio show! Essa sensação fica ainda mais forte nos momentos em que os irmãos Jonas jogam baquetas, palhetas, apontam para a câmera e parece que estão apontando para você.

Cantando alguns dos seus maiores sucessos, como
"Hold On" e "S.O.S.", além da música "Burnin' Up" que nomeia a turnê, os irmãos Jonas recebem 2 amigas para participações muito especiais: Demi Lovato entra cantando "This is Me" e Taylor Swift aparece para cantar "Should've Said No". E os Jonas Brothers também estão muito bem acompanhados por uma ótima banda e um grupo de cordas muito bom! Além disso, o palco e a pista dão liberdade para que eles façam truques, piruetas e fiquem deslizando de joelhos perto do público.

Além do show, entre uma música e outra, será possível conferir o lançamento do clipe da nova música "Love Is on Its Way" e cenas de bastidores da turnê pelos Estados Unidos, onde fãs chegaram a passar 72 horas embaixo de chuva na fila para os shows, os irmãos participaram de eventos de divulgação e o quanto os garotos se impressionam com tudo o que a fama trouxe às suas vidas. Mesmo assim, as cenas não vão muito fundo na vida dos irmãos fora dos palcos ou dos holofotes.

Apesar de também ter sido dirigido por
Bruce Hendricks, diretor de "Hannah Montana: O Melhor de Dois Mundos", o lado documentário do filme carece de uma visão mais realista da vida dos rapazes, o que pensam, o que fazem, etc. Fica uma impressão de que faltou a mão mágica de Kenny Ortega (diretor de "High School Musical" e produtor do Show de Hannah Montana), que transforma tudo o que toca em grande sucesso. O documentário/show 3D de Hannah Montana arrecadou 31,7 milhões em seu fim de semana de estréia nos EUA, enquando o dos Jonas Brothers arrecadou somente 12,7 milhões - abaixo do esperado. Mesmo assim, Hendricks teve uma grande sacada ao recriar com os Jonas Brothers a cena de perseguição das fãs pelas ruas da cidade como em "A Hard's Day Night", filme estrelado pelos Beatles em 1964. Apesar do roteirizado e interpretado início, com os garotos acordando e tomando café, a cena de perseguição ficou interessante trazida dos anos 60 para o novo milênio. Já as meninas vão ter um momento preferido diferente quando, durante uma das trocas de roupa, dois dos irmãos trocam de camisa nos bastidores do show, de frente para as câmeras.

Se você é fã dos Jonas Brothers, esse é um show feito exclusivamente para você.




Se você não puder ir aos shows não deixe de conferir nos cinemas! Assistir um show como esse em 3D é impressionante e, conforme as capas da versão Disney Home Video publicadas pelo Léo Francisco no post sobre novidades dos Jonas Brothers, só a versão em Blu-Ray terá a opção 3D. Os DVDs duplo e simples, aparentemente, não terão essa opção.

2 comentários:

Sully disse...

Minha filha foi ao show do Jonas em SP ...não conseguiu comprar a bandana e a camiseta ...gostaria de saber se tem como me informar onde posso comprar.....agradeço

Léo Francisco disse...

Então Sully, não temos nenhuma ligação com a Disney e provavelmente esses materiais vendidos em shows não são oficiais da empresa. Acredito que em sites de fã clubes você consiga uma informação melhor.
Desculpa não poder te ajudar
Bjos
Léo