Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 5 de maio de 2009

Saiba as novidades sobre a estréia de "Jonas", novo seriado do Disney Channel

No último sábado, dia 02 de Maio, aconteceu a estréia norte-americana do mais novo seriado do Disney Channel, "JONAS". Estrelado pelos irmãos Jonas Brothers, o trio de irmãos terão os mesmos nomes de batismo no seriado, que vai contar também com muita música e diversão.

O episódio piloto, "Wrong Song", foi exibido no dia 02 e traz Nick, Joe e Kevin se envolvem em um mal-entendido com uma colega de turma quando Nick decide escrever à menina uma canção, que acaba gerando inúmeras situações engraçadas. O capítulo contará ainda com a participação de Chelsea Staub ("Minutemen: Viajantes do Tempo"), Nicole Anderson ("Hannah Montana"), John Ducey ("Will and Grace") e Rebecca Creskoff ("Mad Men").

O segundo episódio foi exibido dia 03 e se chama "Groovy Movies". Criada por Michael Curtis (Phil do Futuro) e Roger S.H. Schulman (Shrek), "JONAS" conta com a direção de Jeremiah S. Chechik e apresenta como música tema uma canção dos próprios Jonas Brothers chamada "Live to Party".

O próximo episódio a ser exibido será no dia 16 de Maio e se chama "Keeping It Real" e a Disney já inaugurou o site oficial do seriado com varias novidades. No Brasil, a estréia de "JONAS" ainda não foi confirmada pela Disney, mas tudo leva a crer que o seriado chegará entre os meses de Agosto, Setembro ou Outubro desse ano. Segue abaixo a abertura e alguns comerciais do seriado.



Outra novidade ligada aos Jonas Brothers é que a Disney acaba de revelar as artes oficiais dos lançamentos em DVD e Blu-ray de "Jonas Brothers 3D: O Show" (Jonas Brothers: The 3D Concert Experience), que chega as lojas norte-americanas no dia 30 de junho em DVD simples, DVD duplo e o Blu-ray + DVD. No Brasil, o show chega aos cinemas dia 25 de Maio e seu lançamento em DVD acontece no dia 10 de Setembro.

Um comentário:

Emiliano Gomes disse...

Oi Planeta...
Tô sumido né...Mas enfim sempre que arrumar tempo volto aqui, agora sem internet tá SODA...
Adorei as novidades todas...Hum depois fale mais sobre a COPA DISNEY heim...hehehehehe