Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 17 de março de 2009

D23 apresenta sinopse oficial e primeira imagem de "Partly Cloudy"

A revista D23 foi lançada esse mês e trouxe diversas novidades exclusivas sobre os futuros lançamentos dos estúdios Disney. Uma das novidades foi a primeira imagem oficial e a sinopse do novo curta-metragem de animação, "Partly Cloudy", produzido pela Pixar Animation Studios e que será apresentado aos fãs, junto com o longa "UP: Altas Aventuras", nos cinemas.

O curta, dirigido por Peter Sohn, vai falar sobre comunicação e vai fazer muitos fãs lembrarem de "Dumbo", clássico de sucesso de Walt Disney, por sua temática. Abaixo confira a sinopse divulgada pela revista:
Todo mundo sabe que as cegonhas entregam os bebês, mas onde é que elas os obtém? A respostas está acima da estratosfera, onde as pessoas-nuvem esculpem os bebês com nuvens e o trazem à vida. Gus, uma sozinha e insegura nuvem cinza, é o mestre em criar os bebês “perigosos”. As criações de Gun são obras de arte, só que bem mais do que um simples maerial de entrega para o seu fiel companheiro, Peck. As criações de Gun se tornam cada vez mais e mais indisciplinadas e, assim, o trabalho de Peck se torna mais e mais complicado. Como Peck vai fazer agora para administrar tanto a sua carga perigosa quanto o temperamento criativo de seu amigo?

Além da sinopse oficial, a revista também publicou a imagem exclusiva do curta "Partly Cloudy", que o site AWN, divulgou com exclusividade na internet.

Nenhum comentário: