Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 14 de março de 2009

Disney cria primeiro comunidade oficial para seus fãs, o D23

Todos os fãs Disney devem ter se perguntado do que se tratava aquele pôster e site misteriosos, que a Disney revelou no início do ano com a seguinte frase: "Are You 23?". Finalmente o mistério chegou ao fim e a Disney revelou essa semana que o tal anuncio se tratava da primeira comunidade oficial para os fãs do estúdio, o D23.

Com a comunidade oficial para fãs da Disney, nos 85 anos de história da empresa, os fãs poderão conhecer os bastidores e informações internas da empresa, além de experimentar a magia, aventura e fantasia da Disney.


"Temos um legado fantástico que começou em 1923, baseado em histórias eternas, personagens queridos e experiências inesquecíveis, mas são os nossos fãs que mantém o espírito da Disney vivo, ano após ano, geração após geração," afirmou Bob Iger, Presidente e CEO da Disney, na reunião anual de acionistas da companhia. "D23 é a nossa maneira de dizer 'muito obrigado' aos nossos fãs que vivem a magia da Disney todos os dias, em todos os cantos do mundo."

De acordo com a assessoria de imprensa do estúdio, como parte desta nova experiência para os fãs, a Disney também lança a publicação trimestral da D23, o novo site na Internet sobre a D23 e uma linha de produtos colecionáveis, a Coleção de Arquivos da Disney, que foi criada especialmente para os associados da D23. O fã-clube também terá eventos para os seus associados, com destaque para a D23 Expo, que será realizada em Anaheim de 10 a 13 de setembro.

Para se associar durante um ano ao D23, você terá que pagar US$74,99 dólares, para ganhar:

# A publicação trimestral “Disney twenty-three”: a assinatura anual (com quatro edições) da nova revista colecionável traz fotografias inesquecíveis, ilustrações magníficas e a perspectiva de uma pessoa de dentro da Disney. Esta publicação para ser guardada não contém propaganda e apresenta o passado, presente e futuro da Disney.

# Cartão e Certificado de Associado: O cartão de associado D23 e o certificado para ser emoldurado – ambos especialmente criados para o ano de criação da D23 – destacam os queridos personagens da Disney.

# Presentes Colecionáveis Surpresa e Produtos de Associado: Todos os associados da D23 receberão um presente colecionável exclusivo da nova Coleção de Arquivos da Disney. Esta linha de produtos foi especialmente criada para os associados D23 e cada peça é autorizada pela Coleção de Arquivos da Disney. Os associados terão acesso exclusivo ou antecipado a diversos produtos colecionáveis da Coleção de Arquivos da Disney.

# D23 Expo e Eventos Especiais para Associados: A D23 Expo – que será realizada no Anaheim Convention Center de 10 a 13 de setembro 2009 - será “A Máxima Experiência do Fã Disney”, com palestrantes incríveis, celebridades, exibições de tirar o fôlego, experiências interativas, sneak peeks, exibição de filmes, produtos únicos e muito mais. Todos os fãs da Disney são benvindos e os associados D23 receberão um desconto para a entrada da exibição e acesso antecipado aos shows. D23 também oferece eventos especiais exclusivamente para associados durante o ano.

# Disney.com/D23: Todos os fãs podem se manter conectados à Disney todos os dias por meio do novo site da D23, que destaca as últimas notícias da Disney em tempo real, histórias especiais, informações sobre eventos e muito mais. Somente os associados da D23 receberão e-mails regularmente dirigidos a eles com atualizações sobre eventos especiais e as oportunidades exclusivas de produtos.

Nota-se, que grande parte dos fãs no mundo todo, não terão acesso a essas regalias, mas fica a esperança que a Disney resolva ampliar tal idéia e traga tais materiais para outros países a um preço mais acessível.

O grande destaque vai ser o lançamento da nova revista trimestral, "Disney twenty-three", uma revista de entretenimento e estilo de vida que permite que os leitores descubram a magia do passado, presente e futuro da Disney. O seu nome homenageia 1923, o ano em que foi fundada a The Walt Disney Company. A primeira edição vai trazer material exclusivo como:

# Entrevistas com Tim Burton, Zac Efron e Vanessa Hudgens.

# Making of do novo filme animado da Disney/Pixar "Up: Altas Aventuras", que traz entrevistas com o Diretor Pete Docter e o Produtor Jonas Rivera, além do novo curta animado "Partly Cloudy".

# Uma visita à Pixar Animation Studios em Emeryville, Califórnia, para conhecer a equipe Pixar e aprender os segredos por trás do sucesso dos seus filmes.

# Duas das mais exclusivas e mágicas suítes no mundo abrem suas portas: a Cinderella Castle Suite na Walt Disney World e a Disneyland Dream Suíte, com vista para New Orleans Square e Rivers of América, no Disneyland Resort.

Além disso, todas as edições da revista, apresentam as seções:

- “A Walk with Walt”: uma retrospectiva dos obstáculos e vitórias do homem que fez sonhos ser realizarem e cuja imaginação deu início a tudo isto.

- D Society: de pré-estreias exclusivas de filmes a momentos singelos e memórias Disney, a “D Society” leva os leitores para os bastidores dos filmes e ao tapete vermelho.

- PHOTOfiles: o “Walt Disney Archives Photo Library” contém milhões das mais estimadas memórias fotográficas da Disney e a equipe da “Arquives” compartilha os melhores 100, cinco em cada edição. Que comece a contagem regressiva!

- Where in D?: tente identificar em qual local do mundo da Disney a foto mistério de cada edição foi tirada.

- The Funny Pages: pela primeira vez em décadas, aprecie as tiras de desenhos em quadrinhos antigos que ajudaram muitos dos personagens mais populares da Disney a se tornarem famosos.

- Making Magic: artefatos para crianças de todas as idades, inspirados pelas histórias e experiências favoritas de Disney.

- Receitas dos restaurantes e lanchonetes mais populares do passado e presente da Disney.

As assinaturas para “Disney twenty-three” estão disponíveis para associados da D23, a comunidade oficial para fãs da Disney. Edições individuais da "Disney twenty-three" são vendidas por US$15,95 e estão disponíveis exclusivamente em todas as livrarias 'Barnes & Noble' nos Estados Unidos e em todas as unidades da Disney Store, Disneyland Resort, Walt Disney World e na Disneyshopping.com.


SAIBA MAIS

DISNEY.COM/D23: O hotsite da D23 no Disney.com será o principal destino online para os fãs da Disney, destacando o noticiário Disney, histórias exclusivas, blogs, retrospectivas históricas, loja de produtos colecionáveis, informação sobre eventos especiais e outros conteúdos. A experiência online da D23 inclui News & Features, Arquivos da Walt Disney, Disney twenty-three, Expo & Events e Boutique23. Os destaques incluem:

NEWS & FEATURES
* As últimas notícias, releases e fotos interessantes para os fãs de todas as partes da Disney.
* “Twilight Bark” – Inspirado no longa animado da Disney "101 Dálmatas", oferece petiscos e “mordidas” de notícias de todos os cantos do mundo Disney.
* Artigos de destaque e entrevistas sobre assuntos atuais da Disney, desde parques temáticos e animação até televisão e cinema, assim como retrospectivas históricas.
* Bloggers Oficiais Disney – Veja as novidades sobre os filmes em fase de produção na Walt Disney e Pixar Animation Studios, projetos atuais da Walt Disney Imagineering e da Walt Disney Archives.

ARQUIVOS DA WALT DISNEY
* “This Day in Disney” – Um passeio diário pela memória.
* “What’s Old Is News” – Uma volta no tempo com artigos, histórias, entrevistas e material de imprensa antigos, raros e clássicos e outras atrações do fundo do baú no “Disney Archives”.
* “Ask Dave” – Dave Smith, Chefe de Arquivo e uma lenda da Disney, responde as suas perguntas sobre a história da Disney.
* “Archives Library” – Ferramentas de referências como biografias, filmografias, cronologia de prêmios, atualizações da Disney A a Z , perfis históricos e outras informações de arquivo.

DISNEY TWENTY-THREE
* A versão online da revista trimestral da D23, “Disney twenty-three”,
* Histórias, entrevistas e imagens.
* “D Society: Online Edition” – Galeria de fotos sempre atualizada.
* “The Funny Page: Daily Edition” – uma dose diária de tiras antigas da Disney que ficaram guardadas nos arquivos da Disney por décadas.
* “Making Magic” – Um arquivo único na “Disney twenty-three”.
* “Disney Dish” – Com as receitas favoritas da “Disney twenty-three”.

EXPO & EVENTS
* “D23 Expo” – O site oficial para tudo que você precisa saber sobre “A Máxima Experiência do Fã Disney” de setembro 10 a 13, no “Anaheim Convention Center”, incluindo programação, horários de shows, presença de celebridades, palestrantes, informações obre entradas, pacote de férias e mais.
* “Eventos Especiais para Associados D23” – Durante o ano, D23 realiza eventos especiais criados especialmente para os seus associados, que podem obter mais informações e se cadastrarem.

BOUTIQUE 23: Produtos e itens colecionáveis da D23, incluindo ofertas exclusivas para associados da “Walt Disney Archives Collection”.Hospedado por Disneyshopping.com

Associação na D23: Não é necessário ser um membro da D23 para visitar o site Disney.com/D23, mas algumas das oportunidades de produtos e eventos especiais são exclusivas para os associados. Os fãs poderão se associar ao D23 no www.Disney.com/D23, em todas a lojas Disney nos Estados Unidos, em lojas selecionadas no Disneyland Resort e Walt Disney World Resort, assim como no www.DisneyShopping.com/D23.

Sobre a D23: O nome “D23” é uma homenagem à magia iniciada em 1923 quando Walt Disney abriu o seu primeiro estúdio em Hollywood. Durante anos, a Disney vem capturando a imaginação de milhões de pessoas ao redor do mundo e, conforme solicitado por seus fãs, a D23 dá a eles uma maior conexão com o mundo da Disney, repleto de magia.

Um comentário:

Marcello Morgan disse...

Se o dólar estivesse baixo e eu tivesse ganho na loteria, eu me garantia durante uns bons anos sendo associado, mas como nenhuma dessas coisas acontecerá tão rápido, eu só fico sofrendo.