Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 31 de março de 2009

Corbin Bleu dubla personagem da animação "O Segredo da Abóbora Mágica"

"O Segredo da Abóbora Mágica" (The Secret of the Magic Gourd), que combina animação 3D com live-action, já foi lançado em DVD nos EUA, no dia 27 de Janeiro de 2009, e para promover o lançamento no país a Disney divulgou dois vídeos com cenas dos bastidores da dublagem e uma entrevista exclusiva com o ator e cantor Corbin Bleu ("Jump In!" e a trilogia "High School Musical"), que foi convidado pelo estúdio para dar voz a um dos personagens, na versão em inglês.

O longa de fantasia é uma o-produção Disney em parceria com uma produtora chinesa e está a venda nas lojas dos EUA com a versão original com áudios em cantonês e mandarim e formato de tela widescreen. Até agora não se sabe se "O Segredo da Abóbora Mágica" será lançado no mercado nacional, tudo dependerá se o filme fizer ou não sucesso nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: