Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 4 de outubro de 2008

"Wall-E" chega no Brasil em DVD e Blu-ray simples em Dezembro

Voltada diretamente para os lojistas, acaba de ser divulgado a revista Ver Vídeo do mês de Outubro. Trazendo o longa-metragem de animação "Wall-E" na capa, a revista apresenta a arte dos DVDs de "Wall-E", "Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas", "Como Viajar com o Mala do seu Pai" e "As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian".

Além de confirmar a arte das capas, ficamos sabendo que o Blu-ray de "Wall-E" será lançado no dia 03 de Dezembro de 2008, no mesmo dia que o DVD, sendo assim o primeiro título com o lançamento simultaneo. Além disso, a revista informa que dois packs do animado serão lançados, DVD + Trilha Sonora e DVD + Game, outra novidade não tão boa, é que receberemos o DVD e o Blu-ray em versão simples, com o disco de extras cortados. A grande novidade é o DVD ser lançado com material reciclado.

Outro animado que ganhou destaque nos anúncios na edição desse mês foi "Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas", que chega as lojas em Novembro e a Disney fez questão de colocar os logos de animados da Pixar e destacar que Karol Candido, finalista do HSM: Seleção, gravou a canção tema do filme em português.

Para finalizar, a revista confirmou o lançamento de "O Estranho Mundo de Jack" em Disney DVD e trouxe uma matéria falando das novas trilhas sonoras Disney. Para ver os anuncios em tamanho maior, clique para ampliar.

Nenhum comentário: