Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 4 de outubro de 2008

Jonas Brothers estréiam nos cinemas em 2009

Após o grande sucesso nos palcos e também no Disney Channel, a banda Jonas Brothers está à caminho da telona em no ano de 2009, com uma produção cinematográfica em Disney Digital 3-D™ que incluirá cenas da sua próxima turnê "Burning Up", segundo anunciou Oren Aviv, presidente da Walt Disney Studios Motion Picture Production.

Bruce Hendricks, quem dirigiu o filme Disney em 3-D que bateu recordes, “Hannah Montana/Miley Cyrus: o melhor de dois mundos”, novamente ocupará a função de diretor, enquanto que Art Repola (“Hannah Montana”, “Ultimate X: The Movie” da ESPN) voltará a ser o produtor. O filme também será produzido por Phil McIntyre, Kevin Jonas Sr. Johnny Wright e Alan Sacks ("Camp Rock") e rodado em 3-D de última geração. Além disso, incluirá cenas dos shows ao vivo, assim como material documental que mostrará aos fãs, os bastidores e a vida e as carreiras dos três irmãos, Kevin, Joe e Nick. “Não vemos a hora de começar a trabalhar neste filme, para os nossos fãs”, disseram os irmãos. “Será magnífico e realmente desejamos viver uma experiência cinematográfica completamente única e diferente para todos, os qye nos viram ao vivo ou não”.

Ao comentar o anúncio, Aviv disse: “Estamos bastante entusiasmados por oferecer à legião de fãs de todo o mundo o incrível talento dos Jonas Brothers, com esta estupenda produção cinematográfica digital em 3-D. Mais que um show, este filme levará ao público ao interior do processo criativo da banda, apresentando seus integrantes de uma maneira íntima e divertida. Bruce Hendricks e Art Repola realizaram um trabalho fantástico ao captar a diversão e o entusiasmo da experiência do show de ‘Hannah Montana’ para o cinema em digital 3-D, e agora estão a ponto de criar uma maravilhosa experiência em salas cinematográficas para seu último fenômeno musical”.

O começo da turnê dos Jonas Brothers, o show mais vendido chamado “Burning Up Tour”, aconteceu no mês de julho em Toronto, com a presença da convidada especial Demi Lovato ("Camp Rock"). A banda é gerenciada por Phil McIntyre, Kevin Jonas e Johnny Wright. Para empreendimentos vinculados com cinema e música, os Jonas Brothers são representados por CAA. Seu representante legal é Carroll, Guido & Groffman, LLP.

Nenhum comentário: