Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 12 de outubro de 2008

Trilha Sonora de "Camp Rock" vende mais de 200.000 unidades em toda América Latina

As trilhas sonoras originais dos novos filmes produzidos pelo Disney Channel Filmes, continuam a fazer grande sucesso pelo mundo todo e mais uma prova disso é que a trilha sonora de "Camp Rock" já é disco de ouro no Brasil, Colômbia e Chile e disco de platina na Argentina, México, América Central e Venezuela. O álbum, que chegou às lojas do Brasil no dia 24 de junho, é composto por doze novas músicas e uma exclusiva em português, que fazem parte do filme que já conquistou milhares de fãs por todo o mundo.

Trazendo musicas dos Jonas Brothers, Demi Lovato e outros talentos do Disney Channel, a trilha sonora nacional inclui uma faixa bônus, "2 estrelas", interpretada por Thais Gorga, a apresentadora do programa Zapping Zone, do Disney Channel. Os certificados foram expedidos pelos seguintes órgãos:

BRASIL
# Disco de ouro, certificado por IFPI. Mais de 40.000 cópias vendidas.

ARGENTINA
# Disco de platina, certificado por CAPIF. Mais de 40.000 cópias vendidas.

MÉXICO
# Disco de platina, certificado por AMPROFON. Mais de 80.000 cópias vendidas.

AMÉRICA CENTRAL
# Disco de platina, certificado por CAPROFONO. Mais de 12.000 cópias vendidas.

VENEZUELA
# Disco de platina, certificado por Universal Music. Mais de 11.000 cópias vendidas.

CHILE
# Disco de ouro, certificado por IFPI. Mais de 8.000 cópias vendidas.

COLÔMBIA
# Disco de ouro, certificado por IFPI. Mais de 15.000 cópias vendidas.

A seguir, a lista de músicas que integram a trilha sonora de "Camp Rock":
01. "We Rock"
02. "Play My Music"
03. "Gotta Find You"
04. "Start the Party"
05. "Who Will I Be?"
06. "This Is Me"
07. "Hasta La Vista"
08. "Here I Am"
09. "Too Cool"
10. "Our Time Is Here" – Bonus Track
11. "2 Stars"
12. "What It Takes"
13. "2 Estrelas" – Bonus Track


Nenhum comentário: