Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Revelados os possíveis dubladores de "Gnomeo and Juliet"

Após meses sem novidades sobre o animado "Gnomeo and Juliet", adaptação animada em CGI do clássico de Shakespeare, acaba de ser anunciando os possíveis nomes para dublarem os protagonistas do animado que deve chegar aos cinemas a partir de 2010.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator James McAvoy ("As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" e "O Procurado") e a atriz Emily Blunt ("O Diabo Veste Prada") estão negociando com a Miramax e Rocket Pictures, a produtora de Elton John, para darem voz aos protagonistas do animado, que antes seriam dublados por Kate Winslet ("Titanic") e Ewan McGregor ("Moulin Rouge").

O compositor Tim Rice ("O Rei Leão"), também não se encontra mais envolvido no projeto, a trilha sonora deverá ser uma mistura de canções já conhecidas e outras possíveis novas composições inéditas.

"Gnomeo and Juliet" seria um animado produzido pelos estúdios Disney, mas acabou sendo deixando para a Miramax, um dos estúdios da própria Walt Disney Pictures. A direção do longa-metragem de animação ficará nas Kelly Asbury, o roteiro original escrito por Rob Sprackling e John R. Smith, deverá sofrer algumas mudanças, já que Kevin Cecil, Andy Riley e Mark Burton estão atualmente trabalhando nas últimas versões. Até agora nada fora divulgado sobre o animado pelo estúdio, mas tudo indica que a animação se encontra nos estágios de storyboard e a expectativa é que a produção seja completada em 2010.

Nenhum comentário: