Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 26 de outubro de 2008

+ HSM: Conheça Pamela Otero

A ex-participante do programa "High School Musical: A Seleção", Pamela Otero, acaba de completar seus 23 anos, no último sábado, dia 25 de Outubro. Para comemorar essa data especial, o Planeta Disney traz uma homenagem a essa essa garota paulistana que nasceu na cidade de Bom Jesus dos Perdões, interior de São Paulo e que sonha em "Viver da arte, para a arte e pela a arte por toda a minha vida!".

Pam, como é conhecida pela maioria dos amigos e fãs, está na estrada artística há um bom tempo e atualmente está envolvida em projetos com a Walt Disney Brasil, além de continuar a cursar sua faculdade de Propaganda e Marketing, a ESPM, onde cursa o último período.

Com o signo de escorpião, suas cores favoritas são lilás, roxo e rosa e seu animal favorito são os gatos. Seu esporte favorito é a equitação, nada estranho, já que tem uma grande paixão por cavalos. Pam sempre deixa bem claro a todos que suas grandes paixões são a dança, o teatro, a tv e o cinema.

Em frente ao cassino de Monte Carlo em suas férias em Julho de 2008


É atriz profissional e já fez cursos com grandes mestres e professores, como Wolf Maya, Luciano Sabino, Fábio Barreto, Jonathas Joba, Cláudio Corrêa e Castro, Brian Penido, Jair Assumpção, Olair Cohan, entre outros. Também é formada em ballet clássico desde seus 17 anos, mas a garota não parou por ai, tendo feito outros estilos de dança como Modern Jazz, sapateado, dança para musicais, Hip Hop e muitas outras. Vale lembrar que na Academia de Artes do programa Disney, ela teve aulas de dança com a professora Tati Sanchis, que atualmente é a coreografa oficial dos finalistas.

Quando entrou no programa da Disney, Pam declarou, "eu amo atuar. Mas vou aproveitar ao máximo a Academia para desenvolver a parte vocal". Mesmo sendo criticada por muitos fora da casa, ela mostrou que as aulas com o professor Ronie Kneblewski, com quem tem aulas até hoje, foram muito bem aproveitadas, já que suas apresentações evoluiram muito na casa e todo esse forço veio de seua paixão pelo teatro musical.

Em Sardegna, "uma ilha linda pertencente a itália" como a descreveu

Um de seus grandes destaques, além da participação na Seleção Disney, na qual foi a última garota a ser eliminada antes da escolha dos oito finalistas, Pamela participou da comédia musical dirigida por Wolf Maya, "Garota Glamour".

Musicalmente seus favoritos são Milton Nascimento, Mick Jagger, Cássia Eller e Mariah Carey, já na atuação, Matheus Nachtergaele, Johnny Deep, Vladimir Brichta, Fernanda Montenegro, Julia Roberts e Leandra Leal. Como grande admiradora de artes, Pam tem como filme favorito foi "Romeu e Julieta", de Franco Zeffirelli, melhor peça teatral que já assistiu, "O Avarento", com Paulo Autran e o musical que mais gostou de ver foi "Cats". E não para por ai, a bela ainda cita que sua música preferida é "Can’t Take That Away", interpretada pela cantora Mariah Carey e ao citar um livro que mais gostou, o escolhido foi "Esmeralda" de Zibia Gasparetto.

Pousando ao lado de um cavalo na Hungria
"
num sei se vcs sabe mas tenho paixões por cavalos!!!!" diz.


Eu já tive o prazer de conhece-la pessoalmente e posso garantir o quanto essa menina é simpática e atenciosa com seus fãs. Nessa data especial, espero que tenham curtido e conhecido um pouquinho mais de Pamela Otero, e claro, espero que ela, se passar por aqui, curta essa simples homenagem feita com muito carinho especialmente para você, um dia após essa data especial.

Pamela com visual antigo, antes de Agosto de 2008


Para finalizar, segue abaixo um recadinho que
a Pam deixou a todos os visitantes, aqui, do Planeta Disney:
OIE PESSOAL!!!! Tudo bem?
Comigo está tudo ótimo, o carinho de vocês me alimenta a cada dia... como estou feliz!!! E podem ter certeza de que estou correndo atrás e assim que ingressar em algum novo projeto farei questão de comunicar a todos aqui do Planeta Disney viu???


Mais uma vez quero agradecer ao carinho, às homenagens, à torcida, enfim... MUITO OBRIGADA POR TUDO!!!! Muitos e muitos beijos e curtam as fotos inéditas que mandei pra vocês!!!

Além disso, podem acessar meu
papolog também viu? E comentar, ficarei muito feliz com a visita de vocês.

2 comentários:

Pamela disse...

Léeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeoooooooo


Acabei de ver o post, amei mesmo.


Muito obrigada pelo carinho viu? Vc num sabe como eu me senti super bem ao entrar no seu blog e ver essa homenagem... Fiquei sinceramente lisongeada.

Muito obrigada pelo post e por manter toda a galera antenadíssima com QUALIDADE de informação.


Valeu!!!


Bjãoooo

Léo Francisco disse...

Oie Pammmmm...
Que bom que você gostou da humilde homenagem... tava esperando uma data especial para monta-la para você e para o seus fãs e quando vi que seu aniversário seria esse mês, achei que a data seria certa para trazer o material a tona.

Queria pedir desculpas pelo atraso em divulgar e brigadão pelo carinho que você tem pelo PLANETA DISNEY, fico super feliz em saber que você acessa e curte o trabalho que faço para a galera...

Muitos Bjossss e precisando tamo ai...
Léo Francisco