Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 12 de outubro de 2008

[Playhouse Disney Channel] Programação Especial do Dia das Crianças

O canal Playhouse Disney Channel comemora o seu primeiro dia das Crianças exibindo uma programação especial para os pequenos, que vão de filmes e episódios inéditos do Ursinho Pooh à Pequena Sereia e Mickey e seus amigos. Confira abaixo a programação dos especiais que dão início a partir das 12h com a exibição do filme "O Halloween de Pooh e o Efalante". A programação especial será finalizada com a exibição do clássico "A Pequena Sereia", que começa as 18h00.
Filme: "O Halloween de Pooh e o Efalante" - 12h00
Será o Halloween mais divertido e emocionante do Bosque dos Cem Acres. O novo melhor amigo de Guru, Efalante, está muito animado para bater nas portas e pedir doces pela primeira vez... até que Tigrão os avisa sobre o perigoso Gobloom, que transforma em abóboras todos aqueles que cruzam o seu caminho. Mas se eles capturarem o Gobloom antes de serem capturados por ele, poderão fazer um pedido. Com Guru ao seu lado, Efalante sabe que pode enfrentar qualquer perigo. Então, quando Pooh come todos os doces do Halloween, Efalante e Guru decidem ser “corajosos unidos, corajosos para sempre” e sair à caça do Gobloom para que possam pedir mais doces. Mas quando os dois amigos são separados, Guru decide fazer um pedido muito mais importante. Repleto de aventura, amizade incondicional e muitas risadas, O Halloween de Pooh e o Efalante é um divertido passatempo para toda a família.

Maratona: "Bunnytown" - 13h30
Bunnytown é uma divertida série de bonecos para crianças pré-escolares, que as convida a experimentarem o mundo através dos olhos de simpáticos e risonhos coelhos que moram em Bunnytown. Ambientado em um mundo agitado, onde a alegria está sempre em primeiro lugar, os divertidos coelhos criam um ambiente de aprendizagem cheio de humor para os pré-escolares e suas famílias.

Maratona: "Meus Amigos Tigrão e Pooh" - 15h00
Os adoráveis personagens do Bosque dos Cem Acres chegam para protagonizar esta série interativa para crianças em idade pré-escolar. O adorável ursinho Pooh, o alegre e saltitante Tigrão, o doce Leitão, o melancólico Coelho e o pequeno Efalante serão os protagonistas desta divertida série animada, que contará com uma nova vizinha de seis anos de idade e que passará a fazer parte das suas vidas. A cada episódio, Pooh e seus amigos deverão resolver um mistério que ajudará as crianças a refletirem sobre o mundo que os rodeia, de maneira interativa.

Maratona: "A Casa do Mickey Mouse" - 16h30
O camundongo mais adorado da história da televisão e seus simpáticos amigos protagonizam esta nova e inspiradora série animada em 3D para crianças em idade pré-escolar. A cada episódio, Mickey, Minnie, Pato Donald, Margarida, Pateta e Pluto ajudarão as crianças a resolver diferentes enigmas, utilizando habilidades básicas, como identificar as formas e contar até dez. Mickey incentivará as crianças a responderem e interagirem ativamente, enquanto trabalham em conjunto para resolver diversas tarefas, a fim de encontrar uma solução para o problema. Entretenimento, risadas e alegria combinam-se nesta série animada que traz uma estética nova, ideal para as crianças pequenas e seus pais.

Filme: "A Pequena Sereia" - 18h00
A Pequena Sereia, que encantou gerações com a sua envolvente história, chega ao Disney Channel com imagem restaurada e áudio totalmente remasterizado. Ariel, uma encantadora e esperta sereia, parte para uma grande aventura nas profundezas do mal ao lado de Linguado, seu melhor amigo, e do caranguejo Sebastião. Para transformar seus sonhos em realidade, Ariel deverá ser valente e salvar o reino de seu pai dos ataques da malvada bruxa Úrsula. A Pequena Sereia é um clássico da Disney com música encantadora e adoráveis personagens que irão emocionar toda a família.

Nenhum comentário: