Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 12 de outubro de 2008

[Disney Channel] Programação Especial do Dia das Crianças

O canal a cabo, Disney Channel, preparou um dia muito especial para seus telespectadores nesse Dia das Crianças. O dia vai começar com maratonas de "Phineas e Ferb", "O Galinho Chicken Little", "Os Feiticeiros de Waverly Place", um especial de "Jonas Brothers" e "Peter Pan de Volta à Terra do Nunca". A grande surpresa do dia será a exibição do longa-metragem "Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas", que estréia no Disney Channel as 20h desse domingo, numa estréia exclusiva no canal, antes de ser lançado em Disney DVD, no dia 05 de Novembro.
Maratona: "Phineas e Ferb" - 11h00
As férias de verão estão prestes a começar! Phineas e Ferb, dois meio irmãos de 10 anos de idade, decidiram que cada dia deve se tornar mais emocionante do que o anterior, através de grandes aventuras, como construir uma montanha russa que desafie todos os limites em seu próprio jardim.

Filme: "O Galinho Chicken Little" - 13h00
Esta história épica apresenta uma nova versão para a fábula clássica de um galinho que causa pânico geral quando confunde a queda do fruto de uma nogueira com um pedaço do céu. Nesta aventura hilária, Chicken Little está determinado a recuperar sua reputação. Mas quando tudo parecia estar a seu favor, um pedaço do céu cai mesmo na cabeça dele! Suspense, caos e muitas gargalhadas é o resultado da tentativa de Chicken Little e de seus amigos em evitar um desastre sem provocar pânico generalizado na cidade. Desta vez, o céu está mesmo caindo no novo longa de animação digital da Walt Disney Pictures, O Galinho Chicken Little.

Maratona: "Os Feiticeiros de Waverly Place" - 15h00
Alex Russo e seus irmãos Justin e Max são como todos os adolescentes do seu bairro de Manhattan, exceto por uma importante diferença... Fazem parte de uma longa trajetória de feiticeiros e devem aprender a aperfeiçoar seus poderes mágicos para não perdê-los. Seu pai Jerry nasceu com os mesmos poderes mágicos, mas teve que renunciar a eles quando se casou com a mãe de Alex, Justin e Max, uma mortal chamada Theresa. Agora, enquanto seus pais administram o restaurante da família, Waverly Sub Station, os três irmãos se vêem envolvidos em engraçadas histórias ao tentarem equilibrar seus poderes de feiticeiros e os típicos desafios adolescentes na escola, com os amigos e a família.

Maratona: "Jonas Brothers" - 17h00
O canal irá exibir uma maratona do grupo de sucesso em todo o mundo, começando com o show Jonas Brothers ao vivo no México e, em seguida, a versão Rock Along de Camp Rock. Camp Rock gira em torno da história de uma talentosa e insegura adolescente que deseja, mais do que tudo neste mundo, passar suas férias de verão no famoso acampamento de rock “Camp Rock”, para realizar seu sonho de se tornar uma famosa cantora. Ao chegar no acampamento, Mitchie (Demi Lovato) descobre que seus colegas são muito talentosos e farão de tudo para chamar a atenção de Shane Gray (Joe Jonas), uma estrela pop adolescente e o professor mais popular deste verão. Shane – que busca inspiração para compor suas músicas – escuta Mitchie cantar, mas sem conseguir ver o seu rosto. Cativado, irá procurar a dona desta maravilhosa voz, ao passo que ela irá confrontar seus medos e aprender a ser uma estrela. Juntos, aprendem a acreditar em si mesmos e a valorizar a liberdade de ser quem realmente querem ser.

Filme: "Peter Pan de Volta à Terra do Nunca" - 22h00
Peter Pan, uma das personagens animadas da Disney mais encantadoras de todos os tempos, volta à Terra do Nunca para encarar uma nova e mágica aventura com a simpática fada Sininho e seus amigos, os garotos perdidos.

Nenhum comentário: