Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Novidades de Outubro nos canais Disney

A partir desse mês o Planeta Disney traz um resumão no começo do mês com os principais destaques dos canais Disney no mês. Segue abaixo as novidades do Disney Channel e do Jetix de Outubro.

DESTAQUES DO DISNEY CHANNEL

No mês de Outubro, o Disney Channel comemora o Halloween com uma programação especial de "Os Feiticeiros de Waverly Place". Durante este mês, além de se divertir com os episódios da série no Zapping Zone, será exibido, de segunda a sexta, um episódio extra às 15h. Além disso, nas duas últimas semanas do mês, o canal apresentará três episódios inéditos da série e uma maratona com os melhores filmes de Halloween.

Os Feiticeiros de Waverly Place é uma série repleta de sonhos e magia, criada para divertir crianças e adultos. Ninguém escapa da ilusão de querer ter em suas mãos os poderes destes três jovens da família Russo. Nesta oportunidade, Alex Russo e seus irmãos, Justin e Max – os jovens aprendizes de magia – nos trarão novos feitiços e aventuras para divertir toda a família. Em cada episódio, Os Feiticeiros de Waverly Place nos ensinarão a importância de perseguir os sonhos e acreditar em si mesmo.

Outras estréias:
# TinkerBell - Uma Aventura no Mundo das Fadas: Para comemorar o dia das crianças o Disney Channel traz com exclusividade a estréia do novo filme solo da fada TinkerBell.

# Minha Família Mágica: Chega à programação do canal Minha Família Mágica, uma nova série animada que conta as histórias de uma família composta por diferentes personagens de contos de fada.

# Art Attack da Disney: Além disso, começa uma nova temporada de Art Attack, para que as crianças se divirtam, fazendo arte com materiais simples e com muita imaginação. Pelas mãos de Neil, serão apresentadas novas e originais idéias, além de dicas inéditas.

# Leroy & Stitch: O Maravilhoso Mundo da Disney apresenta a estréia de Leroy & Stitch, um divertido filme animado da Walt Disney Pictures, no qual Stitch deverá enfrentar seu malvado gêmeo Leroy.

# Mais destaques: "Zathura: uma aventura no espaço", uma divertida história de aventuras; e "101 Dálmatas II: uma nova aventura em Londres", no qual os adoráveis cachorrinhos enfrentarão novos desafios. O bloco Playhouse Disney estréia novos episódios de "A Casa do Mickey Mouse", para que os pequenos da família se divirtam com o Mickey e os seus amigos.


DESTAQUES DO JETIX

# A Máscara do Zorro: Em outubro, a programação do Jetix se renova com os melhores filmes. Com a estréia de A Máscara do Zorro, os fãs do Jetix poderão se divertir com as aventuras do famoso espadachim mascarado Don Diego de La Veja, conhecido como o “Zorro”. Este é o herói do povo mexicano que luta contra a tirania imposta pela conquista espanhola do século XIX, representada pelo inescrupuloso Governador Montero. Os homens de Montero matam sua mulher, prendem-no e seqüestram sua filha Elena. Vinte anos mais tarde, depois de descobrir que Montero estava de volta à Califórnia e que Elena foi criada como a filha do Governador, Don Diego escapa da prisão. Sob sua tutela, um órfão que o ajudou quando era criança se transforma no novo Zorro. Juntos, irão resgatar Elena e se vingarão de Montero.

# Halloweentown: O Cineskopio também trará novidades para comemorar o Halloween e estreará o filme Halloweentown, no qual Marnie, uma garota que ao cumprir 13 anos de idade descobre que é uma bruxa e que descende de uma longa tradição.

# Halloweentown II - A Vingança de Kalabar: Para continuar comemorando o Halloween, o Cineskopio estreará Halloweentown 2: a Vingança de Kalabar, outra incrível aventura repleta de feitiçarias, protagonizada por Marnie e sua avó Aggie.

# Atlantis - O Reino Perdido: Em outubro, também será exibido o filme Atlantis: o Reino Perdido, um extraordinário filme animado de ação e aventura, que submerge em uma das mais cativantes lendas da história, propondo uma viagem até Atlantis, o misterioso império perdido sob o mar.

# Mais destaques: Quatro novos episódios da série "Yin Yang Yo", em que os irmãos Yin e Yang continuarão com as suas lições de artes marciais sob as ordens do único mestre de Woo Foo, os Mestres Yo, um velho e irritante urso panda.

Um comentário:

Unknown disse...

O Diretor e o Kevin mesmo ou o pai deles?