Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

"High School Musical 3: Ano da Formatura" lidera as bilheterias dos EUA

A Disney deve estar feliz da vida após os números divulgados das bilheterias norte-americanas desse último fim de semana, já que esse deve ter sido um dos fins de semana mais lucrativos na história recente do cinema nos Estados Unidos e dos cinco filmes mais assistidos no final de semana, três são dos estúdios do Mickey Mouse.

As duas maiores bilheterias da semana, somadas, não custaram mais que 22 milhões de dólares, mas faturaram incríveis 72 milhões juntas, e ambas podem ser consideradas até que blockbusteres.
A terceira aventura musical da franquia "High School Musical" provou que sua força entre os fãs não é apenas na televisão, o longa, "High School Musical 3: Ano da Formatura", que chegou pela primeira vez aos cinemas, custou apenas 11 milhões de dólares para ser produzido e apenas no final de semana de estréia teve suas sessões lotadas de fãs que gerou 42 milhões de dólares, em apenas três dias. Os valores oficiais de sua bilheteria mundialmente ainda não foram confirmados, mas tudo leva a crer que os filme de Troy e Gabriela já ultrapassaram a marca de 80 milhões, segundo a Disney.
No segundo lugar, ficou a estréia de "Jogos Mortais V", que custou cerca de 10,8 milhões e arrecadou quase que o triplo do valor de sua produção, cerca de 30,5 milhões de dólares. No Brasil, o longa chega aos cinemas esse fim de semana, dia 31 de outubro.
Descendo uma posição, a comédia Disney, "Perdido pra Cachorro" (Beverly Hills Chihuahua), continua a se destacar por seus números e ficou na quarta posição, tendo arrecadado em quatro semanas 78,14 milhões de dólares. Essa comédia canina conta a história de Chloe, uma mimada cadela chihuahua que vive em Beverly Hills, que se vê perdida pelas ruas sozinha, onde terá de contar com novos e inesperados amigos se quiser voltar pra casa. O Brasil, recebe a comédia "Perdido pra Cachorro" em fevereiro de 2009.

3 comentários:

Ana disse...

Olá! Você sabe quando começará a venda do DVD de High School Musical 3?

Agradeço sua atenção e parabenizo pelo blog. Muito bem feito e organizado. Parabéns!

Ana

Léo Francisco disse...

Oie Ana, tudo bom?
Então o DVD de "High School Musical 3" deverá ser lançado no primeiro semestre de 2009, mas até agora a Disney Brasil e nem mesmo a Disney Estados Unidos se pronunciou sobre quando lançará o DVD. Assim que soubermos de novidades, avisaremos a todos por aqui.

Queria aproveitar e agradecer pelas palavras sobre o Blog, espero que continue a curtir as novidades e ajude a divulgar para os amigos.

Bjos
Léo Francisco

Ana disse...

Muito obrigada pela informação! Aguardarei a venda do DVD. Obrigada.

Ana