Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Franquia "High School Musical" segue os passos de "Grease"

Você sabe o que acontecia no dia 22 de Outubro de 1978?

Enquanto em Outubro de 2008, os jovens de hoje são viciados na nova franquia Disney, "High School Musical", a exatos a exatos 30 anos atrás, era "Grease" a febre entre os jovens daquela época.

O site oficial do programa "Fantástico", trouxe na semana passada, uma matéria especial sobre a estréia do filme "Grease" na cidade de São Paulo que aconteceu dia 22 de Outubro de 1978. Naquela época, os gritos, empurrões e choros eram para John Travolta, que de topete e jaqueta de couro leva milhares de fãs à loucura e era exemplo para muitos homens da época.

Estrela do filme "Grease: Nos Tempos da Brilhantina", Travolta dividiu a atenção ao lado de Olívia Newton John, que vivia a doce Sandy.
Juntos, o casal canta e dança para contar o romance entre dois jovens nos anos 1950. História que hoje vemos novamente aos cinemas, mas de um modo um pouco diferente, já que dessa vez é Zac Efron que vive Troy Bolton, o líder do time de basquete e o garoto mais popular da escola. Ele ao lado da doce e tímida estudante, Gabriella Montez (vivida por Vanessa Hudgens) que se destaca nos estudos, além de cantar e dançar para mostrar a todos sua história de amor.

Vale lembrar que assim como a Disney hoje investe forte na franquia, com produtos, trilhas sonoras, versões nacionais do filme. A 30 anos atras a febre entre a moçada era "Grease", tanto que os estúdios da Paramount investiram pesado na promoção do filme em todo mundo, o que rendeu recordes de bilheteria.

Hoje em dia vemos que a formula continua a fazer sucesso, mesmo para uma nova geração. Segue abaixo a matéria exibida no Fantástico, programa da Rede Globo, na época do lançamento do longa-mentragem no Brasil, no final da década de 70.

Nenhum comentário: