Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Glen Keane está fora da direção de "Rapunzel"

Parece que a produção do primeiro conto de fadas Disney em 3D, "Rapunzel", está dando o que falar nessa última semana. De acordo o blog Cartoon Brew, de Jerry Beck, o veterano animador da Disney, Floyd Norman, confirmou em seu blog oficial que um estudante de animação de Los Angeles, que não se identificou, ouviu de seus professores que o animador Glen Keane está fora da direção de "Rapunzel".

Um dos motivos divulgados por seu afastamento foi porque John Lasseter não teria gostado do último rolo do filme, mas tal informação acabou não sendo oficializada, já que Keane não se pronunciou sobre o ocorrido. Já o site Aint it Cool News, anunciou que o motivo do afastamento de Glen Keane é por motivos de saúde. Tudo indica que um memorando circulou dentro da
Disney anunciou os novos diretores do animado, além de mencionar que Keane continuará no projeto, mas agora como produtor executivo e diretor de animação. O site oficial da Walt Disney Animation Studios anuncia que os novos diretores serão Nathan Greno e Byron Howard (ambos de "Bolt: Supercão") e a produção está nas mãos de Roy Conli.

A co-direção está nas mãos de Dean Wellins e a Disney já anunciou que ele irá desenvolver três idéias para um futuro filme do estúdio, além de se dedicar a direção de um próximo curta animado em CGI. A grande tristeza para os fãs foi receber a noticia do afastamento de Glen Keane da direção, após estar envolvido por mais de sete anos nesse projeto. Se a produção não atrasar com as mudanças,"Rapunzel" deverá estrear nos cinemas em 2010. Abaixo segue o possível memorando que circulou pela Disney anunciando a saida de Keane.
For nearly two years, Glen Keane and Dean Wellins have been directing partners on Rapunzel. As Glen lessens his directorial responsibilities to attend to some non-life threatening health issues, their involvement on the project will shift. Glen will step back as a Director but stay attached to Rapunzel as an Executive Producer and Directing Animator. At the same time, Dean will move into development to pitch three new ideas for one of our future feature projects and focus on directing one of his CG shorts.

We are happy to announce that Nathan Greno and Byron Howard have accepted to partner as directors on Rapunzel as we continue to hone the story in anticipation of our Holiday 2010 release.
We want to welcome Nathan and Byron to the project and thank Glen and Dean for their great contributions to date on Rapunzel.

Thanks
Ed

Nenhum comentário: