Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Disney Channel apresenta "Mouse-Câmera-Ação" especial de Halloween

Para comemorar o dia das bruxas, o Disney Channel do domingo, dia 26 de outubro, irá exibir às 22h, a sessão Mouse-Câmera-Ação Especial de Halloween. Toda a família poderá escrelher entre os filmes "Twitches: As Bruxinhas Gêmeas 2", "Halloweentown - O Portal" e "Os Vilões da Disney + A Lenda da Caverna Adormecida". A votação poderá ser feita de 06 a 22 de Outubro, pelo site oficial do Disney Channel. O resultado será divulgado no sábado, dia 25.
Twitches: As Bruxinhas Gêmeas 2
As gêmeas Alex Fielding e Camryn Barnes, interpretadas por Tia e Tamera Mowry, estão de volta em mais uma aventura. Camryn está vivendo agora no reino mágico de Coventry como rainha. Já Alex está na Terra e ansiosa para o começo das aulas na universidade. Enquanto estão se habituando à nova rotina de suas vidas, as irmãs descobrem que o pai delas pode estar vivo. Então, vão se unir para descobrir a verdade.

Halloweentown – O Portal
A lendária Debbie Reynolds protagoniza esta encantadora comédia no papel de uma bruxa adorable. A história começa quando Marnie (Kimberly J. Brown) completa seus 13 anos e descobre que é uma bruxa. O mais surpreendente é que vem de uma longa tradição de bruxas. Marnie e seus irmãos menores visitam sua avó Aggie, que vive afastada em sua casa de Halloweentown, um misterioso lugar onde bruxas, duendes, vampiros e outros esquisitos habitantes vivem normalmente. Mas quando Marnie descobre que uma força endemoniada planeja se apoderar de Halloweentown, ela e sua família deverão lutar juntos para salvar o dia, neste filme que irá divertir toda a família.

Os Vilões da Disney
Nesta aventura, Mickey e sua turma vão enfrentar os vilões mais famosos dos desenhos Disney: Jafar, Cruela, Hades, Úrsula , Capitão Gancho, Malévola e todos os outros personagens malvados, que estão loucos para tomar conta da casa do Mickey. Será que Mickey e seus amigos conseguirão frustrar os planos destes malvados vilões? Confira em Os Vilões da Disney, diversão para toda a família.

A Lenda da Caverna Adormecida
Disney apresenta a reedição do clássico conto americano de Washington Irving com uma encantadora combinação de comédia e suspense, narrada por Bing Crosby.
A Lenda da Caverna Adormecida é um divertido filme de animação protagonizado por Icabod, um professor que se muda para um povo perdido para decifrar um mistério que preocupa todos os habitantes. Segundo a lenda, um cavaleiro levanta de seu túmulo para cortar cabeças durante a noite. A missão de Icabod será recuperar a cabeça do cavaleiro para que os habitantes da Caverna Adormecida possam dormir tranqüilos.

Nenhum comentário: