Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Johnny Depp será Tonto em "The Lone Ranger"

[ATUALIZADA] A Disney realizou hoje (24) no Kodak Theatre, uma apresentação a imprensa onde mostrou algumas novidades do estúdio. Uma das surpresas foi a Disney voltar a falar na apresentação sobre o filme "The Lone Ranger", onde questionaram que seria o possível ator que interpretaria o personagem Zorro. Para a apresentação o estúdio convidou a banda USC para tocar a música tema do filme e ao término o ator Johnny Depp ("Piratas do Caribe") subiu ao palco usando... a máscara do Zorro.

Isso mesmo, Depp já assinou contrato ser um dos astros dessa nova versão de "The Lone Ranger". De acordo com os jornalistas presentes no evento e com uma matéria divulgada no site Coming Soon, Depp já assinou e confirmou sua participação para viver o personagem Tonto (o índio). Johnny Depp pode se está familiarizado com a equipe, com quem já trabalhou na franquia "Piratas do Caribe".

Vale lembrar que no dia 24 de Outubro de 2007 (a exatos 11 mêses atrás) o site Omelete trouxe as primeiras informações sobre o projeto, dizendo que ele havia sido reavido e que o megaprodutor Jerry Bruckheimer havia convocado a dupla de roteiristas da franquia Piratas do Caribe, Ted Elliott e Terry Rossio, para escrever o filme do pistoleiro mascarado.

Um comentário:

Callebe Garcia disse...

Vale lembrar que ele também foi confirmado em Piratas do Caribe 4 e em Alice no País das Maravilhas em 3D que o Tim Burton está fazendo para a Disney.