Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

"Carros 2" tem estréia adiantada para 2011 nos cinemas

Na mesma apresentação em que Johnny Depp ("Piratas do Caribe") apareceu vestido de Zorro, surpreendendo a todos os presentes e começando a fase de boatos e expeculações, a Disney não parou por ai, um reporter do Coming Soon.net revelou a confirmação que o animado "Carros 2" foi confirmado para o verão americano de 2011.

A continuação do animado entra no lugar da " Newt", outro animado do estúdio que vai falar de lagartixas de patas azuis, que deve agora ser lançado em 2012, antiga data de "Carros 2". O motivo de toda essa mudança não foi revelado, mas a equipe de "Carros 2" está correndo contra o relógio para entregar o filme dentro do prazo apertadíssimo.

De com o MTV Movies Blog, a
sequencia foi inspirada por carros que John Lasseter viu ao redor do mundo durante sua maratona publicitária (provavelmente do primeiro filme) e apresenta Mater, o reboque pegando seu passaporte e se unindo a Lightning McQueen numa viagem mundial.

Além do novo longa-metragem, a Disney aproveitou o evento para fornecer mais informações sobre "Cars Toon", uma série de vinhetas que serão exibidas no Disney Channel, inspiradas nos personagens da franquia. Esses curtas serão apresentandos nos ''Altos Contos do Mater'', um grupo de histórias contadas pelo caminhão de reboque a ele mesmo e o primeiro da série foi exibido na apresentação Disney de hoje. No episódio, Mater conta a Lightning como ele se acostumou a ser um caminhão de bombeiro. Agradeço ao amigo David Santos, do Animations Fórum, pela tradução da noticia.

Nenhum comentário: