Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 13 de setembro de 2008

Exclusivo: Junior, Bernardo, Lenora, Pamela e Carol vão assistir "A Bela Adormecida" nos cinemas

Manhã nublada em São Paulo, mas para os finalistas do programa "High School Musical: A Seleção" não existe tempo ruim. Após uma semana de trabalho duro, os participantes Junior Wolt, Bernardo Falcone, Pamela Otero, Carol Calheiros e Lenora Hage acordaram cedo para aproveitar o dia de descanso e curtir um cineminha na sessão especial de "A Bela Adormecida", que aconteceu no Cine Bombril (na Av. Paulista), realizada pela Disney.

Assim que chegaram os cinco pousaram para fotos em frente ao cartaz do animado e depois de alguns momentos de muita diversão, os cinco desceram para a esperar a sessão começar. Pamela Otero revelou em seu blog, "amar" o animado e ao término da sessão, parace que todos curtiram o que viram. De visual novo, os participantes estão muito bonitos e com uma felicidade radiante que se nota de longe, mostrando assim, que algo muito bom está acontecendo em suas vidas.

Queria aproveitar o espaço e agradecer demais a atenção e o carinho que os cinco participantes mostraram a mim e ao Planeta Disney na manhã de hoje, quando nos encontramos no evento. Infelizmente não tivemos a oportunidade de conversar muito, mas todos os cinco se mostraram muito atenciosos e gostaria de agradecer a todos eles em especial, pois foi um grande prazer conhece-los finalmente.

Pam
, Carol e Lenora são a simpatia em pessoa, além de estarem lindas com o novo visual (foi um enorme prazer conheçar a Lenora, pois nunca tinha entrado em contato com ela), Bernardo não preciso nem comentar, o cara continua o mesmo, além de ser super atencioso. Claro que não poderia esquecer de citar a figura que é Junior Wolt, pois ao me ver, quase arrancou minha cabeça com o abraço que me deu, mas valeu a pena correr o risco de ser hospitalizado antes mesmo de ver o animado (Já me contaram que amigos de Junior sem ematomas, não são amigos. Já ganhei o meu primeiro ematoma).

Foi mesmo um enorme prazer conhecer mais um pouco de todos eles cinco, e de trazer esse material exclusivo para vocês fãs do Planeta Disney e dos 18 participantes do HSM. Quem sabe não acontecem mais desses encontros para mais material ser descoberto e trazermos fotos exclusivas para vocês. Espero ver mais vezes essa galera.

"A Bela Adormecida: Edição 50º Aniversário" chega em Disney DVD no dia 01º de Outubro de 2008 e seu lançamento acontecerá em um DVD duplo recheado de extras, com som e imagem restauradas (e como estão perfeitas). Em breve o Planeta Disney traz mais novidades sobre os participantes, além de trazer ainda essa semana um presente muito especial para comemorar os mais de 161 mil acessos em apenas oito meses.

Obs. Eduardo Gil anunciou hoje em seu blog que estava começando a ficar gripado,
deve ter sido esse o motivo de sua ausência no evento.


Junior, Princesa Aurora, Bernardo, Pamela, Carol e Lenora


Lenora em seu momento princesa


Carol Calheiros também tem seu momento ao lado da princesa Disney


Bernardo divide sua pipoca com Aurora


Junior vê Carol beijando o príncipe Philipe

Nenhum comentário: