Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Novidades sobre o lançamento de "A Espada Era a Lei" em DVD

Acaba de ser divulgado nos EUA a arte de um gift set do lançamento da 45º Aniversário de "A Espada Era a Lei". O animado chegou recentemente numa versão simples nada animadora, mas está está disponível para os americanos que fazem parte do "Disney Movie Club". O belo boxes chega as lojas numa caixa com o DVD, mini-livro de histórias, card 3D, três litografias e um certificado de autenticidade. Um produto que vai agradar a todos os colecionadores.

A nova versão não apresenta nenhuma restauração tanto no som quanto na imagem. A única diferença mesmo é a arte da capa e dos menus, o menu inicial do DVD pode ser visto abaixo, assim como a contra capa do DVD norte-americando. O lançamento da edição de 45º Aniversário de "A Espada Era a Lei" já está a venda nas melhores lojas de DVD dos EUA e ainda não tem data prevista para chegar no Brasil, sendo que o lançamento não tem grandes chances de acontecer esse ano.

Nenhum comentário: