Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Ingleses recebem edição de luxo do DVD de "A Bela Adormecida"

Com o lançamento da edição de 50º Aniversário de "A Bela Adormecida" pela primeira vez em Disney DVD duplo Platinum, o estúdio está fazendo de tudo para chamar a atenção das crianças e colecionadores para terem esse clássico em todas as coleções.

Enquanto a criançada será presenteada em alguns países com um gift set de beleza, mais voltado para as garotas, a Disney da Inglaterra acaba de anunciar que lançará um box especial de luxo onde os fãs encontraram a edição especial do DVD duplo que será acompanhado de um livro dentro de uma bela embalagem especial. A arte do livro ainda não fora divulgado, mas abaixo temos idéia de como será a bela arte da luva que o site de vendas Play.com divulgou recentemente com a lista de extras.



Vendido por aproximadamente £28 euros, o gift set chegará ao Reino Unido no dia 27 de outubro de 2008, um pouco depois de nosso lançamento, mas receberam essa bela embalagem. A pergunta que todos os fãs estão se fazendo é se esse gift set seguirá o exemplo de "101 Dálmatas" e se nós brasileiros o veremos nas lojas por aqui também. Ainda não temos essa informação, mas tudo indica que chances existem, entramos em contato com a assessoria da Disney Brasil e até agora o estúdio ainda não recebeu muitas novidades sobre o material nacional, mas que muito breve estará divulgando informações para a imprensa e nós traremos as novidades exclusivas para vocês.

A edição especial do DVD de "A Bela Adormecida: Edição Platinum" chega as lojas brasileiras em DVD duplo no dia 01º de Outubro de 2008, quase que uma semana antes do lançamento nos EUA. Abaixo você encontra imagens de quatro fotolitos do longa-metragem que estão a venda na loja do eBay.

Nenhum comentário: