Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Blogs oficiais de participantes do "High School Musical: A Seleção" são inaugurados hoje

Estreou hoje o Blog oficial de alguns dos participantes eliminados do programa "High School Musical: A Seleção" produzido pela Disney Brasil. Fazendo parceria com o PAPOLOG, Bernardo Falcone, Eduardo Gil, Junior Wolt, Pamela Otero e o jurado de canto Ronnie Kneblewski (todos ligados de alguma maneira com música) acabam de inagurar seus blogs onde prometem trazer sempre novidades sobre suas carreiras e também vida pessoal para matar a curiosidade dos milhares de fãs que conquistaram após a participação no programa que estava escolhendo o casal protagonista do primeiro filme Disney Channel.

Além das novidades, fotos exclusivas e alguns vídeos que devem começar a surgir em breve alguns participantes vão usar o blog como novo canal de comunicação com os fãs, é o caso de Eduardo Gil que já anunciou que irá apagar suas contas do site de relacionamentos, Orkut, mas que os fãs poderão continuar a mandar recados pelo blog que ele irá mante-lo atualizado. Outro que não vai acabar com suas contas já existentes no orkut, mas irá parar de criar novos perfils é Junior Wolt que revelou em seu post que "
não vou mais acrescentar perfis no orkut pois o número de pessoas fugiu do meu controle e não estou conseguindo mais administrar todas aquelas contas (tô amando tudo isso,rs...), continuarei lendo as mensagens e visitando as comunidades que vocês fizeram pra mim com certeza mas encerro minha participação com aqueles perfis (1,2,3 e 4) e vou dar uma atenção especial para o meu blog agora.
".

A grande surpresa é que até mesmo o jurado de canto, Ronnie, ganhou seu blog oficial, onde promete tornar o blog um local para "
conversar sobre o dia a dia dos musicais, sobre técnica vocal e dicas para você que quer desenvolver sua voz e um dia se tornar um grande cantor(a)."

Bem coloridos e alegres os blogs prometem ser um local bem animador para os fãs de cada integrante. Basta agora visitar e comentar no blog dos seus favoritos.
Em breve mais novidades sonre a turma do "High School Musical: A Seleção". Segue abaixo os links e imagens do Blog e da primeira postagens.


Um comentário:

Callebe Garcia disse...

Aí Leo, blz?
Faltou divulgar o blog da Carol Calheiros, que também está no ar.
http://www.papolog.com.br/carolcalheiros

Abraços