Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 27 de julho de 2008

Finalistas do "High School Musical: A Seleção" se apresentam na TV aberta

Os oito finalistas do programa Disney "High School Musical: A Seleção" estiveram esse fim de semana em dois programas da Tv aberta. No sábado, dia 26 de Julho, os participantes se apresentaram no programa Amaury Jr. Show, da Rede TV!. Na apresentação gravada no meio do mês, eles apenas apresentaram a canção "Vai Ficar Melhor", música que vem sendo tocada em todas as apresentações do grupo.

Considerada pelos fãs internautas a melhor apresentação da banda na TV, os participantes puderam também ser vistos hoje no programa Domingo Legal do SBT. O quadro "Dormindo Legal", na qual a banda participou foi gravado a duas semanas atras e devia ter sido exibido no último domingo, mas acabou sendo empurrado para esse domingo. Sem apresentarem nenhuma canção, os sete integrantes da banda (isso mesmo, a Karol não participou do quadro por estar ocupada no dia da gravação) montaram o quarto de uma fã totalmente decorado com o tema HSM.

Vale a pena conferir abaixo os três vídeos dos programas.

PS. O PLANETA DISNEY esteve sem muitas atualizações nos últimos três dias, mas a partir de amanhã estaremos voltando a normal trazendo as melhores noticias sobre o mundo Disney para vocês. Vale lembrar, que novidades estão pra surgir ainda essa semana. Fiquem atentos.

AMAURY JR. SHOW (REDE TV!)

Link: http://br.youtube.com/watch?v=KelrujXmHlo


DOMINGO LEGAL (SBT) - Parte 01

Link: http://br.youtube.com/watch?v=eTn5DkMm1Ns


DOMINGO LEGAL (SBT) - Parte 02

Link: http://br.youtube.com/watch?v=Sa7pNRa0qdM

Nenhum comentário: