Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 28 de abril de 2008

[Jetix] Estréia o animado "Gambá Kung Fu"

Estreou no último dia 07 de Abril no canal a cabo Jetix, o seriado "Gambá Kung Fu". Indo ao ar de segunda a sexta às 18h30. O Dragão e seus macacos Ninja desejarão incansavelmente destruir os Animais do Vale. É por isso que os Animais do Vale deverão enfrentá-los usando todas as suas habilidades de Kung Fu. No entanto, não será suficiente e precisarão de um milagre que coloque a batalha a seu favor. Inesperadamente, o milagre chega em forma de Gambá!

Gambá é um jovem estudante de Kung Fu que deseja se transformar em mestre algum dia. No entanto, sabe que isso não será nada fácil. Antes, deverá aprender a controlar seus impulsos, sua inesgotável energia e sua pestilenta cauda.

O velho e sábio mestre Panda acredita que a resposta está nas pequenas garras (e da fedida cauda) do seu jovem estudante, Gambá. Por isso, Panda o treinará para ensiná-lo a arte do Kung Fu e lhe mostrará a maneira de se manter longe dos problemas. Além de Dragão, o maior inimigo de Gambá é a sua própria impaciência. Prefere se envolver em aventuras antes de realizar um chato e antigo treinamento.


PERSONAGENS

Gambá: é um jovem estudante de Kung Fu, sua maior qualidade é a energia que possui para combater seu inimigo Dragão e todos os seus comparsas. Suas pequenas garras e sua pestilenta cauda fazem dele um perfeito aprendiz de Kung Fu e o melhor protetor dos Animais do Vale. Sua própria impaciência é o seu maior defeito.


Panda: é o mestre de Gambá e um poderoso sábio do Kung Fu. Lidera os Animais do Vale na batalha contra o Dragão e seus Macacos Ninja.

Coelho: é um adolescente em conflito que pensa primeiro com os seus pés. Sua atitude rude muitas vezes o coloca em problemas.

Pássaro e Búfalo: são os melhores amigos do Gambá. Sua companhia é de grande alívio para sobreviver aos árduos treinamentos do Panda.

Dragão: é o vilão atormentado da história. Depois de ter sido castigado pelo Céu, passa seu tempo sentado na ponta de uma montanha planejando sua revanche contra os Animais do Vale.

Nenhum comentário: