Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Disney lança "Pure": Um game de Esportes Radicais

A Disney Interactive Studios acaba de trazer uma novidade para os amantes de esportes radicais, já que um novo game chamado "Pure" será lançado nas lojas para que os jogadores possam enfrentar adversários bons no volante e realizar manobras que desafiam a gravidade. Um jogo de corrida off-road com lançamento previsto para o segundo semestre de 2008.

O game que chegará para Xbox 360® da Microsoft, PLAYSTATION®3 e PCs com Windows, est
á em desenvolvimento no Black Rock Studio, o premiado estúdio da Disney Interactive Studios em Brighton (Inglaterra), e levará as corridas off-road para um novo nível. "Pure" oferece saltos vertiginosos e manobras aéreas radicais em locais do mundo todo, retratados com realismo fotográfico. Será uma experiência eletrizante e única dentro do gênero.

"Esperamos que Pure represente um marco para os jogos de corrida off-road, com suas manobras aéreas, verticais impressionantes e sua disputa intensa, roda a roda", diz Craig Relyea, vice-presidente sênior de marketing global da Disney Interactive Studios. "Pure terá apelo a uma audiência bastante diversificada, devido à sua combinação de manobras, velocidade e ambientes vastos".
No início, os jogadores escolhem entre uma variedade de corredores e corredoras. Eles podem definir entre enfrentar adversários controlados pela I.A. ou outros jogadores on-line (em partidas com até 16 participantes). As corridas são disputadas freneticamente com estilo livre, em pistas de todo o mundo.

"O Black Rock Studio já se consolidou como um dos melhores estúdios na criação de jogos de corrida, e esperamos manter esta tradição com o desenvolvimento de Pure, nosso primeiro jogo desde que nos tornamos parte da Disney Interactive Studios", diz Jason Avent, diretor de jogos do Black Rock Studio. "Pure combina as melhores características dos esportes radicais e das corridas de automóveis, criando uma experiência única e extraordinária".

Durante todo o processo de desenvolvimento, o estúdio conta com a consultoria de Wes Miller, corredor profissional e fundador da H-Bomb Films, famosa pela ousadia sem limites de seus dublês. Miller participou da criação do jogo para garantir a autenticidade à cultura do esporte, mas mesmo assim o estúdio teve liberdade criativa.

O Black Rock Studio, antigamente chamado Climax Racing, é reconhecido como um dos melhores criadores de jogos de corrida. O estúdio ganhou fama mundial com as aclamadas séries Moto GP e ATV Offroad® Fury. O estúdio e seus produtos foram indicados e venceram dúzias de prêmios, incluindo quatro “Best of Show” da IGN na E3 2006. Para mais informações a Disney criou um site oficial para que os fãs conheçam melhor o produto.

O lançamento de "Pure" no Brasil ainda não está definido.

Nenhum comentário: