Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 19 de março de 2008

"Encantada" chega em DVD nos EUA

A mais nova comédia romantica dos estúdios Disney, "Encantada", chegou ontem as lojas dos EUA em Disney DVD e Blu-ray disc. O longa-metragem que conta a história de Giselle, que no dia de seu casamento com o Príncipe Edward, acaba indo parar para o mundo real, mais exato em Nova York.
O DVD chega no Brasil com extras inéditos no dia 02 de Abril, somente para locação, já para venda, o DVD chega apenas no dia 02 de Julho. Em breve mais novidades sobre o lançamento e abaixo você confere a contra-capa do DVD norte-amerincado.

2 comentários:

Marco Antonio disse...

Gostaria de fazer uma pergunta sobre Mogli. A versao Platinum e em 16x9. Como e a versao original? Esta foi cortada/adequeada para TVs Wide ou o original ja era assim? saberiam responder?
Outra coisa: Vcs acham q a versao nova de Aristogatas wide vale a pena? Muito melhor q a anterior? Pq alguns DVDS da Disney estao saindo em wide se originalmente nao eram enqto outros nao (como no caso de 101 Dalmatas).

Obrigado

Marco

Léo Francisco disse...

Fala Marco, tudo bom?
Então respondendo a sua pergunta. O DVD de "Mogli Edição Platinum" foi lançado em versão Widescreen e como aconteceu com a versão de "Aristoagatas: Edição Especial" a imagem do filme fora mutilada já que suas imagens originais eram de Tela Cheia.

Então, o Planeta Disney faz a comparação dos DVDs de Aristogatas e como citamos na matéria o interessante da edição nova são a melhora da qualidade da imagem e os extras que mesmo sendo poucos, são muito legais para os fãs. Se você gosta apenas do filme e não liga para qualidade de imagem e extras e já tem a versão antiga, o melhor é não comprar a nova. Eu comprei a nova mesmo tendo a antiga e não me arrependi o DVD novo é melhor que o antigo, mas a versão de 2001 também tem coisas a favor.

Abração