Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 18 de março de 2008

Edição Platinum de "A Bela Adormecida" tem novidades reveladas

Com a chegada do DVD de "101 Dálmatas: Edição Platinum" nas lojas, toda a atenção se volta agora ao próximo grande lançamento da Disney da linha Platinum. O título lançado em Outubro nos EUA e em Setembro no Brasil, será o conto de fadas "A Bela Adormecida" que acaba de ter novidades de seu DVD e Blu-ray revelados na internet.

Falando sobre o DVD do animado, se sabe até agora os primeiros extras revelados pela Disney recentemente. O DVD irá trazer áudio em Dolby Digital Disney Enhanced Home Theatre Mix 5.1, imagem restaurada, além de extras como uma nova abertura alternativa "Holiday", vídeo clipe musical, documentário falando sobre a produção e os bastidores, canções inéditas, seleção de canções Disney, passeio pelo castelo da Bela Adormecida e novo jogo "Valsa da Rosa Silvestre".

Ainda falando sobre o DVD, saiu recentemente um anúncio do animado em um DVD Disney lançado na Inglaterra, no anúncio podemos conferir que a arte da capa não confere totalmente com a anunciada pela Disney dos EUA, já que Aurora está dormindo séria e triste, e não está sorrindo como acontece na versão americana, isso mostra que a capa ainda poderá estar passando por ajustes.

A grande novidade mesmo desse lançamento, é que será a primeira vez que a Disney lançará um título da coleção Platinum no formato de Disney Blu-ray. O lançamento irá acontecer nos EUA simultaneamente, e a rede de supermercados Wal-Mart já começou a fazer a pré-venda do Blu-ray, por US$32,38 dólares e com isso uma arte da capa fora revelada.

Tudo indica que essa arte é provisória, pois está muito inferior aos padrões dos lançamentos do estúdio.
Junto com a arte da capa, foram destacados alguns dos bônus exclusivos do Blu-ray que são: menus vivos, jogo Desafio da Malévola, ambiente de castelo em “tempo real”, um chat no meio do filme onde você poderá mandar mensagens para os amigos enquanto assiste ao filme, trivia ao vivo, loja do filme com downloads e compras on line e o Cine Explore com extras de bastidores durante o filme.

A última novidade é que o YouTube está trazendo duas versões inéditas das canções "I Wonder" e "Once Upon a Time in a Dream", gravadas em 1958 por Mary Costa (voz de Aurora) e Bill Shirley (voz do Príncipe Philipe) para a trilha sonora original do animado.

"
A Bela Adormecida: Edição Platinum" chega pela primeira vez em Blu-ray e DVD duplos no dia 07 de Outubro nos EUA, já no Brasil o lançamento do DVD está agendado para o dia 03 de Setembro de 2008. Ainda não se sabe se o Brasil também receberá o lançamento do Blu-ray no mesmo dia.


Nenhum comentário: