Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Primeira temporada de “Kim Possible” chega em março na Alemanha

Parece que a Disney não desistiu de lançar as temporadas completas de seus seriados de animação, o que prova isso é que o animado da heroína “Kim Possible” será lançado com exclusividade na Alemanha.

A pré-venda no site do Amazon anuncia que o Box, com três discos, irá trazer a primeira temporada completa do desenho e sua estréia nas lojas está agendada para acontecer no dia 06 de Março. Nada se sabe se o título irá chegar ao Brasil, mas com a nova política da distribuidora brasileira, até podemos ter um pingo de esperança com o tal lançamento.

Não foram divulgados, até agora, nenhuma informação sobre o que irá conter o boxes além dos episódios do seriado, mas assim que começarem a surgir as novidades traremos as novidades em primeira mão para vocês.

Kim Possible é uma adolescente audaciosa que está disposta a salvar o mundo. A cada dia, parte com seus amigos em aventuras extraordinárias em todos os cantos do planeta. Uma divertida comédia animada que narra as aventuras de Kim Possible, uma adolescente inteligente e alegre que, além de lidar com as típicas situações de uma jovem da sua idade, embarca em extraordinárias aventuras em seus esforços para salvar o mundo. Kim Possible e seus amigos se transformam em super-heróis e enfrentam os vilões mais perigosos nesta divertida série animada, repleta de ação e aventura. Kim Possible é uma jovem inteligente e audaciosa que, após criar uma página na Internet dizendo “Faço qualquer coisa”, recebe milhares de pedidos de socorro de todo o mundo. Graças ao conselhos que seu amigo Wade envia pelo “kimunicador” – um pequeno aparelho que a mantém conectada à Internet o tempo todo –, Kim encontra a melhor maneira de vencer seus inimigos. Ao lado de seu fiel amigo Ron Stoppable e de sua singular mascote Rufus, Kim luta contra as tarefas escolares e as mais extraordinárias aventuras ao redor do mundo. E, às vezes, descobre que vencer os malvados é mais fácil que enfrentar as pressões comuns da adolescência.

Nenhum comentário: