Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Divulgado imagem do baú da trilogia “Piratas do Caribe”

Acaba de entrar em pré-venda o tão esperado gift set de “Piratas do Caribe” prometido pela Disney no começo desse ano. Para quem imaginou que o conteúdo do material seria pouca coisa, se enganou já que o kit irá trazer os DVDs duplos dos três filmes da franquia, um conjunto com quatro livros, quebra-cabeça e um blusão de moleton dentro de um fantástico baú de madeira. Um gift set digno de colecionador que vai agradar a todos os verdadeiros fãs da franquia. O grande problema é mesmo o preço, sendo lançado no dia 20 de Fevereiro, o Gift set chegará com o preço sugerido de R$ 799,90. Confira abaixo as informações sobre os três filmes da franquia “Piratas do Caribe” e imagens do gift set.

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
Do produtor Jerry Bruckheimer, chega uma divertida aventura live-action. "Os Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra", estrelada por Johnny Depp, Geoffrey Rush e Orlando Bloom, e dirigida por Gore Verbinski. Para o Malandro, porém charmoso Capitão Jack Sparrow (Depp), as águas cristalinas do Caribe, assim como os mares de todo o mundo, são um parque de diversões repleto de aventuras e mistérios. A vida idílica de Jack, entretanto, vira de pernas para o ar depois que seu maior inimigo, o astuto Capitão Barbosa (Rush), rouba seu navio, o Pérola Negra, e, em seguida, ataca a cidade de Port Royal, raptando a bela filha do Governador, Elizabeth Swann. O amigo de infância de Elizabeth, Will Turner (Bloom), une forças a Jack confiscando o navio mais veloz da esquadra britânica, o HMS Interceptador, numa tentativa galante de salvar a moça e recuperar o Pérola Negra. A dupla e sua tripulação são perseguidos pelo pretendente de Elizabeth, o alegre e ambicioso Comodoro Norrington, a bordo do HMS. Destemido. O que Will não sabe é que uma maldição condenou Barbossa e seus tripulantes a viverem para sempre com zumbis e que nas noites de luar, eles se transformam em esqueletos vivos. Sua maldição só poderá ser quebrada se um grande tesouro que eles haviam roubado for devolvido. Efeitos visuais impressionantes dão vida a esse temíveis inimigos enquanto nossos corajosos heróis lutam bravamente contra Barbossa e seu invencíveis piratas do Caribe.

Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte
O capitão Jack parte em uma aventura inteiramente nova. Nesta seqüência espetacular e eletrizante do filme de sucesso de 2003, o excêntrico capitão Jack Sparrow é capturado por outra intrincada rede de intrigas sobrenaturais. Apesar de a maldição do Pérola Negra ter sido solucionada, uma ameaça ainda mais aterrorizante paira sobre seu capitão e sua tripulação desprezível: descobre-se que Jack tem uma dívida de sangue com o lendário Davy Jones, o governante das profundezas do mar e comandante do fantasmagórico Flying Dutchman, que nenhum outro barco é capaz de se equiparar em velocidade e força.

Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo
Na hora que ele mais precisa, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), aquele pirata malandro, sagaz e cheio de charme, está isolado em um mar de areia dentro da prisão de Davy Jones. Em uma aliança não muito confiável, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) começam uma busca desesperada para encontrá-lo e resgatá-lo. Jack é o último dos nove lordes da corte de Brethren, que precisa se unir em uma última tentativa de preservar a liberdade do estilo de vida dos piratas. Da exótica Singapura até além do fim do mundo, entre a Ilha de Shipwreck e uma batalha de titãs, você vai se divertir com essa aventura cheia de ação, humor irreverente e viagens por mares cheios de misticismo e magia. Tudo pode acontecer nessa alucinante, imprevisível e selvagem aventura desse capítulo final da trilogia dos Piratas do Caribe.


Nenhum comentário: