Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

"Bolt" e "Wall-E" tem novas arte divulgadas

Fora divulgado na noite dessa segunda-feira, 08 de Janeiro, no blog The Wonderful World of Consumer Products duas imagens promocionais de "Wall-E" e "Bolt", os dois grandes lançamentos em animação da Disney/PIXAR e da Disney. Ambas as imagens são as ficha técnica da Disney Consumer Products anunciando ambos os animados. Além de trazer as ilustrações com novas artes dos desenhos, as fichas apresentam a descrição e curiosas informações que os estúdios Disney usam para vender os filmes. Vale destacar que a animação "Wall-E" está sendo vendido para crianças de 03 a 08 anos e "Bolt" para crianças de 03 a 06 anos.

"WALL-E" - E se a humanidade tivesse que deixar a Terra e alguém esquecesse de desligar o último robô? O escritor e diretor, ganhador do prêmio da Academia® Andrew Stanton (Procurando Nemo) e os criativos contadores de histórias e gênios técnicos dos Estúdios Pixar Animation (Os Incríveis, Carros, Ratatouille) transportam o público para uma galáxia não muito distante para um novo e cósmico desenho animado de computação gráfica sobre um determinado robô chamado WALL•E. Depois de centenas de anos sozinho fazendo o que foi projetado para fazer – limpar o planeta — WALL•E (abreviação de Waste Allocation Load Lifter Earth-Class, que em português é: Localizador e Coletor de Lixo Classe Terrestre) descobre um novo propósito na vida (além de coletar sucata) quando encontra uma bela robô de busca chamada EVE. WALL•E e EVE viajam através da galáxia e põem em movimento uma das mais eletrizantes e criativas comédias de aventura já levadas para as telas do cinema. Junto com WALL•E em sua fantástica jornada através do universo de visões nunca antes imaginadas do futuro está um elenco hilariante de personagens que inclui uma barata de estimação e uma heróica equipe de robôs desajustados e defeituosos. Repleto de surpresas, ação, humor e emoção, WALL•E foi escrito e dirigido por Andrew Stanton, produzido por Jim Morris, co-produzido por Lindsey Collins e apresenta o desenho de som original e inovador do vencedor do prêmio da Academia® Ben Burtt (Guerra nas Estrelas, Indiana Jones, E.T. - O Extraterrestre). O filme tem estréia mundial marcada para 27 de junho de 2008.

BOLT é a história de um super cão chamado Bolt (voz de John Travolta), que não tem a menor idéia de que toda sua vida de aventura é apenas um programa de televisão. Quando por acidente ele se perde no mundo real seus dias de triunfos roteirizados chegam ao fim e uma jornada através do país realmente tem início. Ele é o astro de um programa de TV de sucesso chamado BOLT no qual ele interpreta um supercão geneticamente modificado e responsável por proteger Penny, sua dona, do nefasto Dr. Calico e sua tropa de gatos malvados. Em cada episódio vemos Bolt usando seus incríveis poderes – de visão a laser a um super atômico latido – para manter sua dona e co-estrela em segurança. Bolt entretanto, não tem idéia de que tudo em volta dele – e com relação a ele – é inteiramente falso. Ele não percebe que todas as suas façanhas heróicas são conseqüências de paredes cenográficas, efeitos sonoros, telas verdes e da cuidadosa coreografia da equipe de produção de BOLT. Bolt acredita que acima de tudo, ELE DEVE PROTEGER PENNY. Penny pode ser apenas uma atriz fazendo seu trabalho, mas ela é sinceramente louca por seu co-astro Bolt. Um dia, quando a porta de seu vestiário é deixada acidentalmente aberta por um novo treinador no set, Bolt identifica um “vilão” (na verdade apenas um figurante) que ele tem certeza que está à procura de Penny. Bolt entra no modo “herói”, mas sem o apoio de sua equipe as coisas não saem exatamente como planejadas. Ele acaba em uma caixa de correio aberta e antes que possa perceber o que aconteceu – a caixa é selada e ele se vê a caminho de Nova York através de uma entrega rápida. Bolt é enviado para a cidade de Nova York mas não tem idéia de que está perdido no mundo real – ou que está a mais de 4.000 quilômetros de casa. Pela primeira vez na vida um cachorro que cresceu em um estúdio de Hollywood está prestes a enfrentar a realidade. "Bolt" esta agendado para estrear nos cinemas dos EUA no dia 26 de Novembro de 2008 e no Brasil o animado só chega no dia 02 de Janeiro de 2009.


Nenhum comentário: