Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 2 de dezembro de 2007

Programação de Fim de ano do Disney Channel trás novidades

Chegamos no mês de dezembro e o Disney Channel para comemorar o final de ano trás diversas novidades em seus seriados, além da estréia de filmes que vão agradar a todos.

NOVOS EPISÓDIOS:

Hannah Montana
A partir do dia 7, todas as sextas-feiras, no Zapping Zone.

Miley Stewart é uma adolescente que se mudou para Malibu, Califórnia, junto com o seu irmão mais velho Jackson e seu pai Robby, um compositor. Com os seus melhores amigos Lilly e Oliver, Miley atravessará o complicado mundo da escola, onde tentará tirar boas notas e conquistar a popularidade. Mesmo que dentro da escola Miley passe despercebida, ela não é uma adolescente qualquer porque quando sobe ao palco se transforma em Hannah Montana, a cantora mais popular de todos os tempos. Hannah viaja pelo mundo conquistando milhares de fãs adolescentes que dançam ao ritmo das músicas compostas por seu pai. Uma peruca loura e um estilo muito pop impede que seus fãs a reconheçam como a estrela internacional, e o mais importante, o segredo permite que ela saiba que seus amigos a amam por si só. Com uma legião de fãs que copiam seu estilo e procuram se parecer com ela, Miley só quer ser tratada como qualquer adolescente.

A Nova Escola do Imperador da Disney
A partir do dia 10, de segunda a sexta, às 16h30.

Como no filme, mas bem mais jovem, Kuzco é egocêntrico e mal criado e vive de acordo com o lema “sou o centro do mundo”. Tanto é assim que quando comemora seu aniversário que, hipoteticamente, marca o momento em que deve se tornar imperador, leva uma grande surpresa: para assumir o trono do seu Império, primeiro deve se graduar no colégio e até que isso aconteça, Kuzco é um rapaz como outro qualquer. Sem todos os recursos reais, Kuzco deverá viver com Pacha, sua esposa Chicha e as crianças Tipo, Chaca e Cuti. Mas, adaptar-se à vida em um povoado não será tarefa fácil e entregar-se às tarefas da escola menos ainda. Com a ajuda de Malina, sua nova amiga e driblando os obstáculos que a diretora Amzy, nada mais e nada menos que a malvada Yzma, coloca em seu caminho, Kuzco deverá cumprir seus deveres, prestar atenção na sala de aula e não chatear a professora se quiser ser Imperador.

FILMES DE ESTRÉIA:

A Lenda do Tesouro Perdido
Dia 9, domingo, às 20h.
Um segredo do passado resultará em uma das maiores aventuras da história. O ganhador do prêmio da Academial Nicolas Cage encarnará o personagem de Benjamin Franklin Gates, terceira geração de caçadores de tesouros. Por toda a sua vida, Gates procura um tesouro que ninguém imaginava existir. Acumulado durante anos e levado de continente em continente se transformou no maior tesouro jamais existido. O tesouro foi escondido por nossos antecessores, deixando pistas da localização que estão à vista de todos... Desde o local de origem de nações, inclusive símbolos em notas de dólares que são utilizadas diariamente. Durante sua busca, Gates chega a um lugar que ninguém pensaria em procurar: um mapa escondido atrás da declaração da independência dos Estados Unidos. Mas o que ele pensava ser a pista final, era só o começo. Gates descobrirá que para proteger o maior tesouro do mundo, terá que fazer o impossível: roubar o mais venerado e mais bem guardado documento dos Estados Unidos antes que caia em mãos inimigas. Em uma corrida contra o tempo, Gates deverá escapar do FBI, se manter um passo adiante do seu adversário, decifrar as demais pistas e descobrir este grande mistério de 2000 anos.

Meus Amigos Tigrão e Pooh - Especial de Natal dos Superdetetives
Dia
15 , sábado, às 7h30.

Junte-se ao Tigrão, Pooh, Darby e a todos os amigos preferidos do Bosque dos Cem Acres para este alegre filme repleto de magia natalina e incríveis surpresas.O Natal chega amanhã, mas Pooh e seus amigos não podem esperar! No entanto, irão esperar muito mais que um dia quando o saco de brinquedos do Papai Noel desaparece – junto com uma pequena rena perdida. Agora tudo ficará nas mãos dos Superdetetives que resolvem problemas e que deverão trabalhar juntos e desvendar as pistas para chegarem ao Pólo Norte a tempo para que o Papai Noel possa distribuir os presentes. No caminho, conhecerão novos amigos, farão descobertas e irão compartilhar o verdadeiro espírito de Natal.

Nenhum comentário: