Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 2 de dezembro de 2007

Disney Channel exibe previa de "Príncipe Caspian"

Parece que a Disney Brasil não resolveu descansar agora no final do ano, tanto que depois das novidades sobre os Blu-rays, as confirmações sobre os lançamentos para o ano que vem, o seu canal por assinatura, Disney Channel, também trás grandes novidades para o fim de ano. Nessa próxima terça-feira, dia 04 de Dezembro, o Disney Channel irá exibir com exclusividade a prévia mundial do trailer de "AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: O PRÍNCIPE CASPIAN", que será exibido após o filme "Os Incríveis" do programa O Maravilhoso Mundo de Disney.

Na direção encontramos o veterano Andrew Adamson, roteiro de Andrew Adamson, Christopher Markus e Stephen McFeely e produção de Mark Johnson, Andrew Adamson e Philip Steuer, o filme reúne a equipe de realizadores originais, responsáveis pelo primeiro filme da série. Walt Disney Pictures, em associação com Walden Media, apresenta As Crônicas de Nárnia: o príncipe Caspian. Passado um ano dos incríveis acontecimentos de As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa, os reis e rainhas de Nárnia se encontram novamente neste reino distante e maravilhoso e descobrem que já passaram 1.300 anos do tempo de Nárnia. Durante a sua ausência, a Idade do Ouro de Nárnia foi extinta. O reino foi conquistado pelos Telmarines e agora está sob os domínios do malvado Rey Miraz, que exerce seu mandato sem piedade. As quatro crianças não irão demorar em conhecer um misterioso personagem: o herdeiro legítimo do trono de Nárnia, o jovem Príncipe Caspian, que foi obrigado a se esconder enquanto seu tio Miraz planeja matá-lo para levar ao trono seu próprio filho recém-nascido. Com a ajuda dos amigos Reepicheep, Trufflehunter, Nikabrik e dos habitantes de Nárnia liderados pelos poderosos cavaleiros Meter e Caspian, eles se envolvem em uma notável viagem para encontrar Aslan, resgatar Nárnia do tirânico domínio de Miraz e restaurar a magia e a glória desta terra.

Nenhum comentário: