Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Disney Channel estréia hoje novo videoclipe da banda Jonas Brotheres

Estréia hoje, sexta-feira, 21 de dezembro, o mais novo videoclipe do grupo musical adolescente de sucesso Jonas Brothers. O canal por assinatura Disney Channel vai exibir na noite de hoje, após o programa Zapping Zone, às 20h o videoclipe da canção "Hold On" do grupo que vem fazendo cada vez mais sucesso entre os adolescentes. Vale destacar, que a apresentação do clipe da banda irá acontecer numa versão Sing-Along: Cante com a gente, dando a possibilidade dos fãs apreenderem e cantarem a música junto com a banda.

Já fora exibido no Disney Channel dois vídeos musicais da banda que é composta por três irmãos adolescentes, foram "I wanna be like you" (presente no DVD de "Mogli O Menino Lobo - Edição Platinum" lançado em no mês de Setembro nas lojas) e "Kids of the future" (presente na trilha sonora e no DVD de "A Família do Futuro" lançado em DVD no mês de Setembro).

A banda Jonas Brothers já participou de um dos episódio da série "Hannah Montana", exibido no mês de Agosto antes da première de "High School Musical 2" nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, o episódio ainda é inédito e deverá ser exibido no canal Disney Channel apenas no ano que vem, 2008, como anunciou a assessoria de imprensa do canal. Além do episódio, os garotos participaram da cerimônia de encerramento do "Disney Channel Games 2007" do último dia 16 de novembro, na Walt Disney World em Orlando, e também podem estrelar um filme musical produzido pelo canal.


Nenhum comentário: