Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Brasil pode não receber novo curta de Pateta

Nessa última quarta-feira, dia 19 de Dezembro, aconteceu a cabine para a imprensa para o mais novo filme da Disney, "A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos". Durante a apresentação do filme para os jornalistas a Disney não exibiu antes do filme o prometido curta do Pateta inédito, intitulado internacionalmente como "How to Hook Up Your Home Theater". O curta seria lançado nos EUA em Novembro antes do filme "Encantada" nos cinemas, mas acabou sendo transferido para as sessões da continuação de "A Lenda do Tesouro Perdido", os brasileiros esperam ansiosos que o curta fosse exibido nas sessões do filme aqui também, mas já existe fortes indícios de que isso pode não acontecer, já que na sessão para imprensa o curta não foi exibido e ao perguntarmos do curta para uma das assessoras do estúdio ela não sabia nem da existência do curta-metragem, uma noticia que pode não ser muito boa, mas a esperança é a última que morre, pois a Disney pode muito bem mudar de idéia e trazer o curta-metragem, já que o filme estréia apenas no dia 25 de Janeiro.

Já que nos referimos ao novo curta que os estúdios Disney está produzindo para ser exibido antes de seus filmes, seguindo uma tradição antiga do estúdio que acabou se perdendo e voltando agora, a Disney parece já ter mais cinco curtas em desenvolvimento.

"Prep and Landing" que irá revelar a todos como os ajudantes do Papai Noel arrumam suas casas para o dia da visita anual do Papai Noel. "The Ballad of Nessie" será um curta-metragem com animação tradicional que será um tipo de tributo ao famoso monstro do Lago Ness, personagem esse muito citado em alguns quadrinhos Disney, mas desse vez o curta contará a origem do monstro numa versão feminina. "Glago's Guest", que será produzido em animação 3D, irá contar o que aconteceria quando um membro da polícia da fronteira russa num posto da Sibéria tem um contato imediato do terceiro grau, o curta está planejado para estrear no festival de animação de Annecy em 2008, tendo sua exibição nos cinemas agendada para 26 de novembro de 2008, sendo exibido antes do clássico "Bolt". Além desses três projetos já até com títulos oficiais divulgados, rolam rumores que um curta baseado nos personagens do clássico "A Família do Futuro" também pode estar em produção, já que o animado trouxe uma vasta lista de personagens que podem muito bem serem melhores trabalhados num curta-metragem que animariam o publico, muito mais do que criar uma nova história para o filme.

Nenhum comentário: