Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Hannah Montana invade os cinemas

A Disney não errou em apostar todas as suas fichas no seriado estrelado por Miley Cyrus, que muitos devem conhecer apenas por “Hannah Montana”. O seriado voltado para o publico jovem, vem a cada dia conquistando mais fãs e a atriz e cantora Miley Cyrus não poderia estar mais feliz, já que além do sucesso do seriado, seus dois álbuns lançados ano passado e esse ano, foram por semanas os mais vendidos nos EUA e em diversos outros países tornando a jovem uma das estrelas pop mais famosas do momento.

A atriz que fez uma ponta em “High School Musical 2”, dançando durante alguns segundos a canção final, “All For One”, poderá voltar a estrelar um filme mas agora para os cinemas. Mas para a tristeza dos fãs a estrela pop do momento ainda não irá estrear um filme baseado em seu seriado. A Disney está preparando um filme especial da turnê da cantora, que será intitulado de “Hannah Montana/Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert Tour” que será exibido nos cinemas dos EUA e Canadá de 1º a 07 de fevereiro de 2008 nas salas de cinema de 3D, com a Disney Digital 3D.

A noticia foi confirmada pelo presidente da Disney, Dick Cook, que confirmou também que o filme da turnê da cantora pop não ficará nos cinemas apenas dos EUA e Canadá, sendo que os fãs da América Latina deverão se alegrar, pois o filme deverá ser exibido também. A Disney Brasil já confirmou que o filme irá também chegar no Brasil nas duas salas de cinema em 3D, uma em São Paulo (no Shopping Eldorado) e outra no Rio de Janeiro, sendo que a estréia do filme será no dia 29 de Fevereiro.

A turnê começou a ser filmada agora no começo de Outubro e percorrerá 54 cidades tendo como convidados especiais a banda Jonas Brothers, sendo que a criação e direção ficarão nas mãos do conhecido Kenny Ortega (“Abracadabra”, “High School Musical”, “The Cheetah Girls 2” e “High School Musical 2”), além de Bruce Hendricks na direção e Art Repola na produção.

Vale lembrar, que não foi à toa que a Disney resolveu lançar o trailer oficial de seu mais novo DVD da coleção PLATINUM, o DVD de “101 Dálmatas – Edição Platinum” (que chegará as lojas dos EUA em DVD duplo em Março de 2008), no DVD da cantora, “Hannah Montana - Life's What You Make It”.


Nenhum comentário: