Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Disney produz quadrinhos de "High School Musical"

Parece que a Disney não irá parar de investir material voltado para a franquia de “High School Musical”. Depois do inesperado sucesso do filme produzido pelo Disney Channel, a Disney já produziu um mega-show, que fez turnê em diversos países da América Latina e em diversas cidades dos EUA, o show no gelo (Disney High School Musical On Ice), diversas revistas, álbuns, trilhas sonoras, DVDs e agora será lançado o filme em quadrinhos.



Isso mesmo, a Disney na Itália começou a produção das primeiras histórias do filme em quadrinhos, sendo que as histórias iniciais serão baseadas nos dois primeiros filmes, sendo que a Disney promete também lançar tramas inéditas com novas aventuras. Os quadrinhos chegaram ao Brasil ainda esse ano pela Editora Abril. Abaixo seguem imagens já divulgadas dos traços e a colorização da primeira aventura em produção.









Além disso, a Disney lançou esses dias o mais novo game inspirado no musical do Disney Channel, “High School Musical: Makin’ the Cut”, para Nintendo DS. O game que chegará as lojas com o preço sugerido de R$54,90 tem como objetivo vencer o campeonato de canto e dança nacional, sendo que a cada etapa irá acontecer em um determinado estado norte-americano, além de que o jogador poderá escolher um dos seis protagonistas para jogar ou então criar um novo. As canções dos dois primeiros filmes são apresentadas no game.



Vale citar que a estréia de “High School Musical 2” no Disney Channel no dia 07 de Outubro, foi um tremendo sucesso em toda a América Latina, sendo que o filme liderou a audiência da TV por assinatura na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru e Venezuela. No Brasil, o filme registrou um aumento de 270% na audiência da emissora em relação a exibição do primeiro filme da franquia no dia 30 de Junho de 2006.

Para quem não sabe, “High School Musical” conta a história de amor de Troy Bolton (Zac Efron) e Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) que descobrem juntos seu amor pela música, mas como nem tudo da certo, o casal terá que junto com seus amigos Chad (Corbin Bleu) e Taylor (Monique Coleman) se unir para conseguir se livrar as armações dos irmãos Sharpay (Ashley Tisdale) e Ryan Evans (Lucas Grabeel).

Nenhum comentário: