Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Hoje tem "Os Incríveis" na noite da Rede Globo

[1stPick_h65b_60bpub2.pub8.JPG]
Essa segunda-feira, dia 11 de Janeiro, a Tela Quente apresenta um dos filmes de maior audiência do ano passado, o longa-metragem de animação "Os Incríveis" (The Incredibles), vencedor do Oscar na categoria de longa de animação.

Com a direção e o roteiro assinados por Brad Bird, o longa nos apresenta Beto Pera, um homem que já foi um dos maiores super-heróis do mundo. 15 anos depois, ele e a mulher, outra super-heroina aposentada, tentam levar uma vida normal com os três filhos. Ele trabalha para uma seguradora e luta contra o tédio. Doido para voltar à ativa, Beto vê sua chance em um misterioso comunicado que o convoca a uma ilha remota para uma missão secreta.

"Os Incríveis" (The Incredibles) será exibido hoje, dia 11 de Janeiro de 2010, às 22h05, na Rede Globo logo após a novela "Viver a Vida". Vale lembrar, que a dublagem não é a mesma de cinema.

4 comentários:

Unknown disse...

que pena eu vou perder a tv estragou

Whyfred disse...

Estou de olho na telinha:

Entrevista com Sr. Incrivel...

Paulo Eduardo disse...

porque a dublagem estavam diferentes a do dvd?

Léo Francisco disse...

Por causa de direitos autorais com a dublagem, a Disney teve que redublar o desenho.