Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sai o novo pôster de "Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo"

O ator Jake Gyllenhaal, que vive o protagonista, o príncipe Dastan, é o destaque do mais novo pôster de "Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo" (Prince of Persia: The Sands of Time), longa de aventura mais esperado da Disney de 2010.

Produzido pela Jerry Bruckheimer Films, a nova aventura épica de ação criada pela equipe que levou à telona a trilogia "Piratas do Caribe", nos levará até a mística terra da Pérsia, onde conheceremos um valente príncipe (Jake Gyllenhaal), que deverá unir forças com uma misteriosa princesa (Gemma Arterton) para combater forças escuras e assim resguardar uma antiga adaga, presente dos deuses, capaz de liberar as “Areias do Tempo”.

"Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo" (Prince of Persia: The Sands of Time) é dirigido por Mike Newell ("Harry Potter e o Cálice de Fogo") e conta com um elenco estelar que inclui, entre outros, Alfred Molina e Ben Kingsley. A estréia está agendada para acontecer no dia 28 de maio de 2010, uma data especial para a estréia, já que é justamente no feriado de Memorial Day nos Estados Unidos. Já os brasileiros terão que esperar até o dia 04 de Junho de 2010 para poder conferir a estréia do filme nos cinemas nacionais.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpAHjufEFnBIAE2YGmUI47tlk7zrdCMXZtaA8l-Hq6N3eLTYS3yR-6bT4-hwZ88C6XLj9NVYUbIsIImFY-Kgv386PUUvwsCYJB3O7SS0jsrX0U-SxdlONws_88bMULrKTwZSPPFE_miE4/s1600/b_10481.jpg

2 comentários:

Michelle disse...

Só ressaltando um pequeno erro no final do segundo parágrafo. Tá escrito "arenas" ao invés de "areias". :3

Stitch Kingdom disse...

if anyone's interested, I actually have US versions of the poster as well as the Ben Kingsley REVENGE poster with dates and all at http://www.stitchkingdom.com/2009/12/02/new-hi-res-posters-from-prince-of-persia-when-destiny-meets-courage-and-revenge/