Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Assista ao clipe de "One and the Same" de Programa de "Proteção para Princesas"

Acaba de ser divulgado pelo site Access Hollywood o videoclipe de "One and the Same", música interpretada por Demi Lovato ("Camp Rock") e Selena Gomez ("Os Feiticeiros de Waverly Place") para a nova produção da Disney Channel Filmes que elas estrelam, "Programa de Proteção para Princesas" (Princess Protection Program).



Demi Lovato e Selena Gomez (Clique na imagem para vê-la maior. O filme, que já está nos cinemas do Reino Unido desde o dia 19 e ainda não tem data confirmada de lançamento no Brasil, estréia no próximo dia 26 de Junho no Disney Channel dos Estados Unidos e também terá seu DVD lançado por lá no próximo dia 30. Ele conta a história da Princesa Rosalinda (Demi Lovato) que é ameaçada por um ditador que planeja tomar o controle do seu país. Ela tem de fugir e é colocada no Programa de Proteção a Princesas, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo por todo o mundo. Levada pelo agente Major Mason para sua casa e disfarçada como Rosie, ela conhecerá Carter (Selena Gomez), a filha do major que não é muito popular mas que sonha em ir ao baile do colégio com seu paquera, Donny. As duas formam uma grande amizade enquanto Carter ensina Rosie a se tornar uma adolescente normal e Rosie ajuda Carter a encontrar a princesa dentro dela mesma.

Nenhum comentário: