Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Exclusivo: Coleção Treasures Disney de volta ao Brasil

Parece mentira, mas os fãs brasileiros da Disney tem motivos de sobra para comemorar. Com exclusividade o Planeta Disney é o primeiro veiculo a divulgar que a Disney Brasil vai voltar a lançar no mercado nacional a coleção Walt Disney Treasures. Para marcar a volta da coleção no país, a Disney anunciou que irá re-lançar os quatro primeiros volumes ("Mickey em Cores Vivas Volume 01", "Mickey em Cores Vivas Volume 02", "Cronologia do Donald" e "Sinfonias Ingenuas"), todos os títulos fora de catalogo no Brasil.

Além da volta dos títulos antigos, a Disney traz com exclusividade o box de "As Aventuras de Oswald: O Coelho Sortudo", lançado no varejo em Agosto de 2009. O box apresenta o DVD duplo com todos os curtas do primeiro personagem de animação criado por Walt Disney, que volta a pertecer aos estúdios Disney. Em breve mais informações sobre o lançamento e sobre a volta da coleção Walt Disney Treasures no Brasil, só aqui no Planeta Disney.

6 comentários:

Ron disse...

Primeiro!

o//////////

Oswald! *-*

Crestomanci Tássio Sam disse...

Beeeeeeeeeeeeeeeeeenza-Deus!

Rafael disse...

Aleluia!

thathy disse...

Eu não acho que essa tenha sido a decisão certa a ser tomada, relançar o que já encalhou nas lojas uma vez, em vez disso eles deveriam trazer o que ainda não veio como a segunda Wave que continha Mickey em preto e branco, Sinfonias Ingênuas Vol. 2 e Cronologia do Donald Vol. 2, acredito que seria muito mais lucrativo sendo que esse é um item específico de colecionador e a maioria dos colecionadores já garantiram os seus, mas enfim, fiquei feliz por Oswald

JORGE CAETANO disse...

SERÁ QUE A DISNEY VAI LANÇAR TODOS OSITENS QUE JA FORAM LANÇADOS NOS EUA, E QUE JA ESTAO DISPONIVEIS NA AMAZON,COM. ALIAS SAO MUITOS TITULOS E COISAS INACREDITAVEIS COMO A SERIE EMP/B DA ALICE, CURTAS RAROS E DOCUMENTARIOS SOBRE OS ESTUDIOS E DISNEYLABD?

Léo Francisco disse...

Então Jorge, pergunta dificil você faz... acredito que TODOS TODOS a Disney não deve lançar... se chegarem mais, devem ser os mais comerciais.... por aqui...