Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Alan Menken e Glenn Slater confirmados em "Rapunzel"

Um dos maiores compositores da Disney, Alan Menken ("A Bela e a Fera", "A Pequena Sereia" e "Aladdin"), está de volta em mais uma grande produção animada do estúdio. Repetindo a parceria com o letrista Glenn Slater ("Nem Que a Vaca Tussa"), Menken e Slater acabam de ser anunciados como compositores da trilha sonora de "Rapunzel".

A confirmação veio de duas fontes diferentes. Primeiro do site oficial do musical "Mudança de Habito" (Sister Act), que informa nos perfis de Alan Menken e Glen Slater, a participação em "Rapunzel". Outro que confirmou a informação foi o próprio diretor do animado, Byron Howard, que em entrevista ao AWN, afirmou que Menken já havia entregue duas canções para o animado.

"Rapunzel" será o primeiro conto de fadas dos estúdios Disney a ser feito usando a tecnologia de animação em 3D e contará com a direção de Byron Howard e Nathan Greno, os mesmos que trabalharam em "Bolt: Supercão". A estréia do animado ainda não foi confirmada oficialmente, mas deverá acontecer no fim do ano de 2010, nos cinemas dos Estados Unidos.

Nenhum comentário: