Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

"Power Rangers: Fúria da Selva" estréia hoje no Jetix

A partir de hoje, dia 19 de janeiro, o canal Jetix exibe todos os dias a nova série "Power Rangers: Fúria da Selva". Esse novo seriado baseado na reconhecida saga, narra os fantásticos desafios de três valentes jovens que tentam salvar o destino do mundo.

Dessa vez, os principais Power Rangers são o azul, o amarelo e o vermelho: cada um deles possui um poder animal especial. Dois Power Rangers extras são muito importantes ao longo da temporada: o Ranger Lobo (violeta) e o Ranger Rinoceronte (branco).

A história começa há dez mil anos, quando o espírito do mal Dai Shi foi secretamente trancado e guardado pelo clã do Kung Fu “Pai Zhua - Ordem da garra,”. Mas o espírito escapou e Pai Zhua escolheu três estudantes para lutar contra ele. Uma vez escolhidos, esses três guerreiros de Kung Fu recebem o dom especial de se transformarem em Power Rangers. Eles são a única esperança na Terra capaz de impedir que o exército de diabólicos espíritos animais assuma o controle do mundo.

"Power Rangers: Fúria da Selva" é exibido no Jetix de segunda a sexta às 09h e 16h30, sábados e domingos às 7h30. Abaixo conheça os novos personagens.

Personagens:

Theo Martin (Ranger Azul): tem 17 anos. Possui o poder do jaguar e sua arma pessoal é um bastão-fúria. Theo sempre respeita as regras, é muito conservador, e sempre evita meter-se em problemas. Ele possui autoconfiança e é um bom Power Ranger. Theo também é inteligente, e aproveita muito o seu espírito animal: o jaguar.

Lily Chilman (Ranger Amarelo): tem 18 anos, seu poder animal é o do leopardo e sua arma é bo-fúria. Lily é feminina e atraente. Possui uma grande agilidade e detesta ser subestimada. Com grande habilidade de Kung Fu, seus movimentos são híbridos, devido anos que dedicou à dança.

Casey Rhodes (Ranger Vermelho): tem 18 anos, possui o poder especial do tigre e sua arma pessoal é o nunchaku animal. Casey é jovem, atlético, divertido e de espírito livre. Recebeu o dom da luta, mas é um tanto indisciplinado. Gosta de rebelar-se e fazer as coisas por conta própria.

Robert James ‘RJ’ (Ranger Lobo): tem 21 anos e seu poder especial é o do lobo. RJ é discípulo de Pai Zhua, mas longe de dedicar sua vida ao treinamento e ao estudo, abriu a “Pizzaria Karma Animal”. De qualquer forma, é o mestre dos Rangers, graças ao seu espírito de lobo.

Dominic Hargan (Ranger Rinoceronte): também tem 21 anos e possui o poder especial do rinoceronte. Era o melhor aluno de Pai Zhuq, mas perdeu o rumo e, por isso, mestre Mao o enviou para aprender sozinho e a encontrar a maneira de concentrar-se. É um velho amigo de RJ e sabe que seu destino é ser um Power Ranger.

2 comentários:

Anônimo disse...

Power Rangers não estreiou hoje , ele estreou a muito tempo:
Todos os dias : 9h da manha e 4:30 da tarde

Léo Francisco disse...

"Power Rangers: Fúria da Selva" estreou hoje sim... é uma fase da franquia.