Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 13 de julho de 2008

Estréia mundial do trailer de "High School Musical 3" acontece hoje em todos os Disney Channel

Depois da estréia da primeira canção de "High School Musical 3: Ano da Formatura", que aconteceu na última sexta-feira, dia 11, a Disney prepara para todos os fãs da franquia de sucesso um presente especial. Como os dois primeiros longa-metragens estrearam direto no canal Disney Channel, será na TV que irá também acontecer a estréia do primeiro trailer com cenas exclusivas do terceiro filme.

A estréia acontece hoje, dia 13 de Julho, em todos os canais Disney Channels do mundo inteiro, além disso, a Disney também preparou a estréia on-line do trailer que começa no Disney.com em 14 de julho as 12h01. A Disney Brasil promete que ainda essa semana o trailer em português também poderá ser visto no site oficial.

O presidente do Walt Disney Motion Pictures Group, Mark Zoradi, informou que “Estamos fazendo uma homenagem aos fãs com o lançamento das primeiras imagens do filme no mesmo canal que lançou a franquia. High School Musical é um fenômeno mundial e, como tal, é importante realizar um lançamento quase simultâneo das primeiras imagens do filme para fãs de todos os lugares, utilizando nosso veículo on-line, o Disney.com, bem como as plataformas do Disney Channel e do Jetix internacional.

Sendo exibido em várias regiões ao redor do mundo, incluindo EUA, Canadá, Japão, Reino Unido, França, Alemanha, Espanha, Itália, Austrália, Sudeste da Ásia, Índia, Taiwan, Brasil e México, entre outros, nos Estados Unidos, o trailer será exibido as 19h55 no Disney Channel, a pré-estréia do trailer precederá a reexibição do filme original de grande sucesso do Disney Channel Filmes, "Camp Rock".

Já no Brasil, a estréia irá acontecer logo após a exibição de estréia do filme "Herbie: Meu Fusca Turbinado", que será exibido às 20h00 no canal. De acordo com a apresentadora do Zapping Zone, a estréia aconteceria antes do filme, as 20h, mas a assessoria de imprensa Disney informou a imprensa que o trailer será exibido depois do filme. Para não perder, o Planeta Disney aconcelha que os fãs acompanhem antes e depois do filme. Mas destacamos que os apresentadores do Zapping Zone por gravarem os programas com alguns dias de antecedencias, podem ter anunciado algo e o horário pode ter sido alterado depois.

O primeiro trailer oficial será apresentado por Zac Efron e Vanessa Hudgens, o casal protagonista do novo filme. Incluindo a canção “Now or Never” de "High School Musical 3: Ano da Formatura", o trailer apresenta cenas inéditas do muito aguardado filme, cujo lançamento será em 24 de outubro de 2008.

A franquia de sucesso "High School Musical" foi produzida pela Disney e estreou em 2006, após muito sucesso, o estúdio traz as telas do cinema os Wildcats numa nova aventura com todo o elenco original devolta, mas dessa vez enfrentando o último ano no colégio. Em meio a um campeonato de basquete, uma festa de formatura e um grande musical de primavera com a presença de todos os Wildcats, Troy e Gabriella juram eternizar cada momento conforme seus sonhos de cursar uma universidade e colocam o futuro de seu relacionamento em cheque. Um grupo de novos Wildcats se juntam à diversão enquanto as incríveis novas músicas e coreografias tiram o máximo proveito da telona.

A Disney anunciou que a trilha sonora oficial de "High School Musical 3: Ano da Formatura" chega as lojas dos Estados Unidos no dia 21 de outubro de 2008, pela Walt Disney Records, e promete ser um dos Cds mais vendidos do ano.

"High School Musical 3: Ano da Formatura" estréia nos cinemas do Brasil e Estados Unidos no dia 24 de Outubro.


COMERICAL DISNEY CHANNEL DOS EUA
Link:
http://br.youtube.com/watch?v=ejUDrbVDkAk


COMERCIAL DISNEY CHANNEL PORTUGAL
Link:
http://br.youtube.com/watch?v=TSo2jWy2Sjk


CENAS EXCLUSIVAS DO TRAILER
Link:
http://br.youtube.com/watch?v=k6n83-edIZI


Nenhum comentário: